Cuca monta programação, e São Paulo tenta se organizar enquanto time folga

O elenco tricolor curte folga durante esta semana, mas Cuca e a diretoria não devem conseguir manter a cabeça longe do São Paulo. Reuniões nos próximos dias devem definir a programação de trabalho nesta parada da Copa América, enquanto o clube passa por reformulação e promove saída de funcionários.

Na parte esportiva, Cuca e o departamento de futebol precisam montar a agenda com treinamentos e jogos-treinos, além de avaliar possíveis saídas e chegadas de jogadores. A negociação com o lateral-direito Adriano já virou novela, por exemplo, enquanto o atacante argentino Juan Dinenno segue como sonho de consumo do técnico tricolor.

Por outro lado, não estão descartadas vendas de jogadores, visto que a atual situação financeira do São Paulo é bastante delicada. O zagueiro Arboleda desponta como “favorito” a deixar o Tricolor por diversos motivos, incluindo sua vontade já manifestada de atuar no exterior.

Quanto a quem permanece, a maior preocupação é “criar um ambiente de confiabilidade”, nas palavras do próprio Cuca. “Os jogadores sabem que estão em dívida com a gente, e a gente em dívida com o torcedor”, falou na semana passada. Por isso foram dados nove dias de recesso aos atletas, que quando voltarem viverão período intenso de treinos

Há ajustes também nos bastidores. Na última semana o São Paulo confirmou as saídas de três funcionários: o preparador físico Carlinhos Neves, o analista de desempenho Romildo Lopes e um funcionário que agrediu um torcedor durante um desembarque da delegação no Aeroporto de Congonhas. Mais mudanças devem acontecer nos próximos dias.

Fonte: Uol

3 comentários em “Cuca monta programação, e São Paulo tenta se organizar enquanto time folga

  1. Só vejo comprometimento com o time por parte do Pato… o rapaz continua treinando para aperfeiçoar a forma física enquanto o restante só aparece postando foto no Instagram curtindo as férias…

  2. Nao deveria ter folga nenhuma, somente as normais, tem que treinar exaustivamente ja pensando no proximo adversario, assistir videos de como jogam e qual os pontos vuneraveis e etc isso tem que ser feito com todos adversarios e jogar de acordo com cada um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.