Cruzeiro tem novidades na lista para enfrentar São Paulo na Libertadores

A equipe do Cruzeiro embarcou na manhã desta terça-feira com destino a São Paulo. Na bagagem, a esperança de trazer um bom resultado no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América contra o São Paulo. A primeira partida está marcada para as 22h desta quarta-feira, no Morumbi.

O treinador Marcelo Oliveira relacionou 20 jogadores para a batalha na capital paulista. Dentre as novidades está o nome de Bruno Edgar. O jovem volante do Cruzeiro foi inscrito na competição na vaga do atacante Judivan e espera retribuir a confiança do treinador celeste com muito trabalho e dedicação.

– Muito feliz com esta oportunidade que estou tendo agora com a inscrição na Copa Libertadores, espero que possamos fazer um grande jogo e que o resultado positivo venha para poder decidir em casa na próxima semana – disse Bruno.

Bruno Edgar garante que não vai faltar luta para o time celeste se classificar para a próxima fase. Para o camisa 16 do Cruzeiro, o sonho de vestir a o manto estrelado e disputar a maior competição do continente servem de estímulo para buscar voos mais altos no início da sua carreira profissional.

– Apesar de estar novo ainda, é a realização de um sonho, é a Libertadores, um campeonato tão importante para o Cruzeiro, e estou muito feliz por isso. To preparado se por acaso o professor optar por minha entrada em campo. To treinando forte no dia a dia, na minha melhor condição física. Agora só penso em ajudar o Cruzeiro – finalizou.

A Raposa deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Eugenio Mena; Willians, Henrique, De Arrascaeta e Marquinhos; Willian e Leandro Damião.

Confira a lista dos 20 relacionados para o duelo brasileiro na Libertadores:
Goleiros: Fábio e Rafael
Lateral-direito: Mayke
Zagueiros: Léo, Paulo André e Manoel
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Bruno Edgar, Charles, Henrique, Eurico e Willians
Meias: Arrascaeta e Gabriel Xavier
Atacantes: Henrique Dourado, Leandro Damião, Willian, Marquinhos e Joel

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*