Ganso teme ausência de Michel e dá dicas da estratégia são-paulina

Até a entrada dos times no gramado do Morumbi, às 22h desta quarta-feira, o torcedor do São Paulo poderá ainda estar angustiado sobre a presença ou não de Michel Bastos contra o Cruzeiro. O camisa 7 está com virose e só treinou uma vez nos últimos cinco dias, o que pode tirá-lo do primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para Paulo Henrique Ganso, uma perda que seria muito sentida pelos tricolores.

– Ele continua sendo dúvida, porque ele não está 100% como veio das outras partidas. Espero que ele possa estar junto com a gente e nos ajudando dentro de campo. O Michel é um grande jogador, mostrou isso desde o ano passado e neste ano nos ajudou muito já. Sem dúvida, se ficar fora, perderemos muito – opinou o Maestro, durante o lançamento dos uniformes da Under Armour na última segunda-feira.

Além de comentar a situação de Michel Bastos, Ganso aproveitou para dar dicas de como o São Paulo entrará para a decisão com os mineiros nesta quarta. Segundo o camisa 10, o Tricolor será muito mais compacto do que vinha sendo no início da temporada e terá também mais intensidade para atacar e complicar a saída de bola dos cruzeirenses. Isso tudo graças às orientações do interino Milton Cruz.

– Ele está dando continuidade no trabalho que foi feito pelo Muricy, tem muito tempo de casa aqui no São Paulo e está fazendo bem o trabalho dele como treinador. Temos trabalhado a compactação do time, como apertar a saída de bola do adversário… A gente tem trabalhado muito para desenvolver isso dentro dos jogos – explicou o armador.

Caso Michel Bastos desfalque o São Paulo contra o Cruzeiro, Ganso terá posicionamento diferente dos últimos jogos. Desde que Milton assumiu, Michel trabalha como organizador e o camisa 10 permanece mais avançado, quase como um segundo atacante. Com a entrada de Centurión, Ganso deve voltar a atuar mais recuado, com o argentino mais à frente ao lado de Alexandre Pato.

Fonte: Lance

6 comentários em “Ganso teme ausência de Michel e dá dicas da estratégia são-paulina

  1. Ja era Michel Bastos, confirmado esta com Dengue, esse fara falta, pq estava bem no meio de campo, ajudava bem na marcacao tanto no meio como na lateral e ainda ajudava no ataque com lançamentos precisos.

  2. É Sr. Ganso, tem que ficar preocupado mesmo, porque se M. Bastos não poder jogar, quem vai armar as jogadas e correr para defender? Quem, o Sr.? O Souza? Valei-me.

    Fica quietinho e começa a justificar seu (alto) salário e depois venha a dar entrevistas, porque, agora, sua moral está bem baixinha.

  3. Ue’, falam da ausencia do Bastos,
    ???? do luisito pipokkka, nada ????
    esse desiquilibrado, metido a artilheiro,
    ??? pra que se esconder dum jogo desses ???
    2 x 0 contra as frangas, e arruma um jeito de ficar fora.
    Multa, nesse ota’rio irresponsa’vel, ??? ta aqui pra relaxar e curtir, ne’ ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*