Cruzeiro confirma interessados por Montillo e São Paulo sai na frente

A negociação entre São Paulo e Cruzeiro por Walter Montillo, que era tratada sob sigilo, já não é mais. O gerente de futebol da Raposa, Valdir Barbosa, admite que há interessados, diz que o assunto será definido a partir da próxima semana e que o Cruzeiro não descarta negociar se as condições desejadas forem atingidas. Na diretoria, a saída de Montillo é dada como certa, e o São Paulo sai na frente da concorrência.

– Sabemos do interesse de São Paulo, Grêmio e Santos, mas nada de concreto. Trataremos disso a partir da próxima semana. Você tem que tratar o futebol como uma empresa. Tecnicamente é muito importante que ele continue, mas não podemos descartar uma proposta que satisfaça as três partes. Se satisfizer, não há como impedir que o negócio aconteça – disse Barbosa, ao LANCE!Net.

São Paulo e Cruzeiro iniciaram as conversas no último dia 12. A negociação é tratada entre os diretores de futebol Adalberto Baptista e Alexandre Mattos. O São Paulo pretende propor cerca de R$ 10 milhões, além de atletas por empréstimo e em negociação definitiva. Cícero, que pode sair, pode ser um deles. Casemiro, João Filipe, Juan e Carleto são outros que podem ser envolvidos.

Entre a concorrência de Santos e Grêmio, o São Paulo sai na frente. Na visão da diretoria do Cruzeiro, o time precisa se reforçar em diversos setores e o Tricolor pode oferecer jogadores que façam a venda valer a pena. Para Valdir Barbosa, a negociação pode acontecer envolvendo verba e jogadores.

– Os preços de jogadores de qualidade são altos. O Cruzeiro não tem interesse em baixar o valor. Entendo que o presidente vá estabelecer um preço, mas como vai ser atingido eu não sei. Pode ser que na oferta haja uma parte em dinheiro, outra em jogadores – completou.
Fonte: Lance

 

Nota do PP :  por que Montillo? Não tínhamos ninguém na posição e ninguém fez nada. Agora temos Ganso, Jadson, Cañete, por que mais um? E o que Montillo tem jogado, conseguiria espaço no São Paulo? Vamos ficar naquela de buscar jogador em baixa para tentar levantar? Esse não é o nível do São Paulo.

2 comentários em “Cruzeiro confirma interessados por Montillo e São Paulo sai na frente

  1. O São Paulo está jogando com 3 atacantes. Como o Lucas vai sair, podemos jogar com mais um meia. Não é porque o jogador é caro que não pode ficar na reserva. Temos que ter um elenco de qualidade, com reservas no mesmo nível dos titulares. Aí podemos pensar em ganhar a Libertadores.

  2. Tenho a mesma opinião, PP. Quando o time precisava de meia, não paravam de contratar volantes. Agora o time precisa de atacante e os caras vão investir em mais um meia? Se o Montillo vier, Jadson ou Cañete vão perder muito espaço, vão desanimar e forçar a barra para sair. E a contratação de nenhum desses foi barata…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*