Mesmo com contrato até 2013, agente de Cícero cobra renovação já

O meia Cícero tem contrato até 4 de julho de 2013 com o São Paulo e terá uma reunião com a diretoria no fim deste ano para definir se fica no clube para o ano que vem. Ele é agenciado por Eduardo Uram e está registrado na Tombense, e emprestado ao Tricolor.

No último domingo, após atuar como titular contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, Cícero mostrou aborrecimento com a condição de reserva na saída do campo. Ele diz ainda não entender o motivo que o fez deixar o time titular.

Para Eduardo Uram, não há insatisfação. O agente, no entanto, confirma a reunião com a diretoria:

– Cícero não está insatisfeito, ele é profissional. Se todos os jogadores reservas ficassem insatisfeitos, todos os times só teriam 11 jogadores. Mas vamos conversar com a diretoria. Ele tem mais seis meses de contrato. Ou ele renova, ou ele sai. Nem Cícero, nem o São Paulo querem um contrato de só seis meses. É ruim para os dois – explicou.

Caso não conste nos planos de Ney Franco para 2013, Cícero deve ser incluído na negociação entre São Paulo e Cruzeiro pelo argentino Walter Montillo. Assim, a quebra do contrato de empréstimo da Tombense ao Tricolor seria antecipada.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Nada contra a saída do Cícero, mas a questão é: por que Montillo? Não tínhamos ninguém na posição e ninguém fez nada. Agora temos Ganso, Jadson, Cañete, por que mais um? E o que Montillo tem jogado, conseguiria espaço no São Paulo? Vamos ficar naquela de buscar jogador em baixa para tentar levantar? Esse não é o nível do São Paulo.

4 comentários em “Mesmo com contrato até 2013, agente de Cícero cobra renovação já

  1. COMO TORCEDOR SOU TOTALMENTE A FVOR D COMPRA DO MONTILLO. É UM JOGADOR QUE JOGA PARA A FRENTE, EM BUSCA DO GOL, CORRE O CAMPO TODO, JOGA PELAS LATERAIS, ACHO QUE CAIRIA MUITO BEM NO SÃO PAULO, IRIA FAZER COM QUE O LUIS FABIANO MELHORASSE ASSIM COMO O OSVALDO. A DIRETORIA ESTÁ CERTA EM TENTAR COMPRAR O MONTILLO. ESTARIA ERRADA SE PENSASSE EM CONTRATAR NILMAR, ROBINHO E OUTROS QUE OUÇO POR AÍ.

  2. Paulo,
    Solução muito simples, trocamos o Jadson e o Maicon pelo Montillo, seria uma ótima para ambos os Clubes.Pensando melhor, seria Ótimo para O Glorioso Tricolor,
    Abraço

    • Desculpa, Alexandre, mas não concordo com você. Acho que o Jadson está crescendo muito e, se não é o meia dos sonhos, se torna importante em alguns jogos com sua assitência. Acho que será um grande nome jogando ao lado de Ganso, pois ele não pode ser o ator principal e sim o protagonista.

      • Concordo com o Paulo!!
        Atualmente o Jadson está jogando muito mais do que o Montillo!!!!
        E o Jadson (até pela estatura) não pode jogar sozinho, mas ao lado de Ganso acho que o meio do Soberano estará muito bem composto!!!
        Agora se trocar o Maicon pelo Montillo e o mesmo ficar para jogar o Paulista, acho que seria uma boa!!!

        Acho que a intenção da diretoria é formar 2 times um para a Libertadores e um para o Paulista.
        Se for realmente isso será muito bom!!!
        Agora a questão é…. será que vai ser isso mesmo ou estão trocando os pés pelas mãos???? Pq p/ um time apenas, não estamos precisando de meia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*