Cristiane projeta jogo do acesso do São Paulo e pede apoio da torcida

De volta ao São Paulo após a disputa da Copa do Mundo, Cristiane, que sofreu uma lesão de grau dois na parte posterior da coxa direita, não terá condições de participar das quartas de final do Brasileiro Série A-2, contra o Taubaté, nos dias 14 e 21 de julho, partidas que valem o acesso ao clube do Morumbi à elite nacional do futebol feminino, mas estará apta para o retorno do Paulista, programado para o dia quatro de agosto.

“Acho que serão dois jogos muito complicados, principalmente no Campeonato Brasileiro, porque vale o acesso. Então, vamos ter que ter um cuidado muito grande. Eu vou acompanhar e no Paulista já vai ser o momento que vou conseguir estar em campo com elas e vou conseguir ajudar lá dentro também”, disse ao site oficial do clube.

Cristiane foi a artilheira Seleção Brasileira no Mundial, marcando quatro gols em quatro jogos. Com confiança e motivada pelo momento do futebol feminino, a atacante espera que o entusiasmo com a Copa do Mundo possa ajudar a modalidade a se desenvolver no Brasil.

“Eu torço para que as pessoas possam vir aos nossos jogos. Acho que vai ser muito bacana poder incentivar, encher o estádio, mais pessoas se interessarem e conhecerem as outras meninas. Não ficarem sempre com os mesmos nomes porque daqui a pouco nós estamos saindo e outras meninas precisam chegar. E isso tudo acaba fortalecendo bastante. Esse momento acaba ajudando muito o futebol aqui dentro do clube pra nós”, analisou.

Cristiane foi contratada no início da temporada para ser um dos pilares da equipe são-paulina na retomada de seu projeto no futebol feminino. A chegada da jogadora foi tratada com uma marco na história do clube, tanto é que o dia 14 de janeiro, data de sua contratação, se tornou o Dia do Futebol Feminino Tricolor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*