Amigo do Tricolornaweb trará provas da difícil situação do clube

A coluna Amigo do Tricolornaweb deste próximo sábado virá muito forte. Ela trará um trabalho brilhante feito pelo nosso leitor e comentarista assíduo, Flávio Marques. Mais do que mostrar que as receitas decrescentes colocam em risco o futuro do São Paulo, ele traz quadros comparativos que provam a situação em que se encontra nosso clube.

O Flavio Marques é Engenheiro Mecânico formado pela POLI/USP, pós graduado em Administração de Operações Industriais pela FGV, com MBA Internacional em Finanças Empresariais pela Ohio University e gestor de empresas multinacionais do setor industrial. Portanto, tem perfeita ciência da análise que fez, com base a números reais apresentados pelo clube.

Não percam a coluna Amigo do Tricolornaweb deste próximo sábado, dia 29 de junho.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Amigo do Tricolornaweb trará provas da difícil situação do clube

  1. Péssimo presidente aliado a péssimo diretor de futebol, aliado a péssima conservação do estádio, basta ver a casa noturna que se tornou o Morumbi após os novos refletores… e não vem dizer que fico bom, porque é único lugar do mundo onde iluminação de Led deixou o estádio horrível!!!! Jogador de lado mal dá para ver o rosto!!!

    O resultado não poderia ser outro, vamos nos tornar o Vasco da Gama, só falta o rebaixamento. Só não seremos a Portuguesa porque temos uma torcida enorme, que fará com que o clube sempre arrecade muito, fazendo com que não desapareça do futebol!!!

  2. Absurdamente conseguiram acabar com o futebol magico que nos apaixonava e nos tornaram torcedores fieis. Ta mais que provado a incompetencia dos que comandam ou melhor acabam com nossas tradicoes, de dirigentes a comissao tecnica. Nao os jogadores, foram mal contratados e pagam absurdos pelo que sao. Canse,i continuo acompanhando, mas nao acredito mais. Foi uma historia linda.

  3. Ou muda a forma política do clube e o pensamento da gestão ou estamos fritos. Eu não sou favorável a adoção de um São Paulo SA, mas pelo visto é esse o futuro, talvez único.

  4. Esta nessa situacao por anos e anos de má gestao, e pior continuam fazendo cagada, contratam errado, vendem errado, e quer que o sao paulo consiga alguma coisa como?
    Se nao contrata direito, e etc o time nao chega a finais dos torneios mais importantes de onde vem um bom dinheiro, valoriza mais seu elenco com os titulos, o patrimonio é valorizado, pq ficar dependendo das glorias do passado isso é para museu, logico respeitamos 3 titulos mundiais e libertadores e tanto outros titulos mas isso nao garante vitorias e novos titulos.
    Pelo visto vamos amargar mais um ano sem nada e corremos serio riscos de novo brigar para nao cair.

    • Lógico, o Leco é o único maluco a colocar um clube como o São Paulo nas mãos do Raí pra ele brincar de Football Manager. Claro que ele vai elogiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*