Crise e mau futebol? Ganso vê São Paulo em cenário muito distinto

As más atuações, os problemas políticos e a crise financeira fazem com que o São Paulo viva momento de turbulência no início desta temporada. Da torcida à imprensa, o discurso mais comum é de crítica aos jogadores, mas Paulo Henrique Ganso enxerga cenário completamente diferente. Para o camisa 10, o Tricolor está em uma fase boa e tranquila.

– Nossa margem de jogo é a da vitória contra o Danubio (URU), em que a gente fez quatro gols e teve chance de fazer mais. Todos estavam presentes na área a todo instante. Criticam muito o São Paulo, mas a gente tem feito bons jogos neste ano, sim – opinou o Maestro.

Outra razão para que Ganso esqueça o desempenho ruim em jogos como as derrotas para o Corinthians, o empate com o Santos e até mesmo a vitória sobre o São Bento é a situação do São Paulo em cada campeonato. No Paulistão, por exemplo, o clube lidera o Grupo 1 com 23 pontos e está muito perto da classificação para as quartas de final. Na Libertadores, o time é o segundo do Grupo 2 com três pontos e saldo maior do que o San Lorenzo (ARG), adversário desta quarta-feira, às 22h.

– Muita gente fala que o São Paulo não está bem, que o São Paulo está jogando mal, mas o time está liderando sua chave no Paulista e agora tem jogo importante dentro de casa na Libertadores. Se vencer, o time pode ficar perto da liderança até (o Corinthians é o primeiro com seis pontos) – projetou.

E para mostrar que tem razão em sua análise otimista diante de um cenário conturbado, Ganso aposta que o Morumbi estará lotado nesta quarta para a partida decisiva contra o San Lorenzo.

– No ano passado, sempre que a gente precisou, o torcedor nos apoiou, esteve presente nos grandes jogos em que a gente precisava vencer. Nesta quarta-feira, não vai ser diferente. Todos vão vestir o manto tricolor e irão para a rua nos ajudar – disse.

 

Fonte: Lance!net

Um comentário em “Crise e mau futebol? Ganso vê São Paulo em cenário muito distinto

  1. LAMENTO, MAS ACHO QUE VOCÊ ESTÁ TÃO CEGO QUANTO NOSSOS POLÍTICOS, GANHAR DE NINGUÉM É FÁCIL, ESTE ANO ATÉ AGORA NÃO GANHAMOS DE NENHUM GRANDE, QUEM SABE AMANHÃ E TORÇO MUITO PARA NÓS COMEÇARMOS A MUDAR ESSA FASE, PARA ISSO SR. PHG PRECISAMOS DO SEU FUTEBOL (ACORDA POIS FUTEBOL VOCÊ TEM) E PRINCIPALMENTE DA RAÇA, SANGUE NOS OLHOS DE TODOS OS JOGADORES, NÃO AGUENTO MAIS VER BOLA RECUADA E TROCA DE PASSES NA ZAGA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*