Elenco do SP ainda indica atraso de pagamentos. Diretoria rebate

O São Paulo diz ter pago o atraso em direitos de imagem aos jogadores – que em alguns casos chegava a três meses – ainda no dia 10 de março. Depois disso e até esta terça-feira, no entanto, o elenco do São Paulo tem dado sinais de que nem todas as dívidas estão quitadas. Depois do zagueiro Rafael Toloi e do volante Souza indicarem em entrevista ao SporTV que nem tudo foi pago, o meia Paulo Henrique Ganso falou nesta terça-feira que a diretoria “está resolvendo” a questão.

“Em relação a salário prefiro nem tocar nesse assunto, a diretoria já disse que está resolvendo tudo”, disse o meia, no CT da Barra Funda.

De acordo com relatos de estafe do jogadores e internos do São Paulo, os vencimentos em direito de imagem foram, de fato, quitados, como diz a diretoria. Porém, há comissões a empresários e possíveis compensações previstas em contrato que ainda não foram pagas a empresários.

O vice-presidente de administração e finanças do São Paulo, Osvaldo Vieira de Abreu, afirma que aqueles que ainda não receberam comissões previstas em contrato têm de procurar o clube.

“Comissões, os interessados têm que falar diretamente. Isso já não é comigo. Agora, imagem e premiações está tudo certo”, falou o vice-presidente, ao UOL Esporte.

Osvaldo Vieira de Abreu ainda comentou os casos específicos de Ganso e Souza, dois dos atletas que comentaram o assunto com imprecisão. Segundo ele, o meio-campista está com os vencimentos de direito de imagem em dia.

“Do Ganso, premiação e imagem está correta. Muitas vezes o jogador não manda nota fiscal, a gente cobra. Mas o numerário dele está reservado”, disse.

Sobre Souza, Vieira de Abreu afirma que o volante não enviou ainda a nota fiscal para receber o pagamento de fevereiro. O jogador, no entanto, informa que só recebe por contrato CLT, e não por direito de imagem.

 

Fonte: UOL Esporte

Um comentário em “Elenco do SP ainda indica atraso de pagamentos. Diretoria rebate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*