Crianças atuam no Morumbi com Raí e entram no Guinness

Neste sábado, dia 17 de maio, o clima foi diferente no Morumbi. Tomado por mais de cinco mil crianças e seus acompanhantes, o gramado tricolor recebeu jogos simultâneos e ainda a quebra de um recorde mundial, contando com a presença do embaixador do evento e ídolo são-paulino, Raí.

O animado torneio interescolas teve a participação de 19 times + 01 equipe da Fundação Gol de Letra, totalizando 120 crianças, que atuavam em cinco campos de forma simultânea. 

Além do torneio, os times tiveram a chance de jogar uma partida de futebol diferente. Foram 66 contra 66 jogadores no Morumbi, com a presença do ídolo tricolor: Raí, escolhido como embaixador oficial da Copa Toon deste ano. 

Com a ajuda do multicampeão, foi quebrado um recorde oficial do GUINNESS WORLD RECORDS®: A formação do maior logo com bolas do mundo. Cada criança, assim como o Raí, colocaram uma bola formando o logo da Cartoon Network, totalizando 1800 bolas colocadas.

Para as demais crianças e suas famílias, a Copa Toon 2014 reservou uma vila esportiva com tendas divertidas, brincadeiras e um campo dedicado ao público, para que ninguém deixasse de jogar no gramado do Morumbi. Tudo com a presença dos personagens dos desenhos, que fizeram apresentações ao longo do dia e tiraram fotos com a criançada.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*