Cortez vibra com assistência: “Estava na hora já”

O lateral-esquerdo Cortez foi uma boa opção no ataque são-paulino na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Tanto que o camisa 6 foi responsável pela assistência no segundo gol do atacante Luis Fabiano no jogo.

No lance, Cortez recebeu bom passe de Maicon e viu Fabuloso na área. Com um toque de categoria, o lateral cruzou na cabeça do camisa 9, que não perdoou. Foi o segundo passe para gol de Cortez para o atacante – também deu um no triunfo sobre a Ponte Preta por 3 a 1, no Morumbi, pela Copa do Brasil.

“Venho treinando para isso. Sentia que estava na hora de ajudar dando um passe, um cruzamento. Graças a Deus consegui acertar. Agora cabe a cada um se ajudar dentro de campo, conversar com o outro, que as coisas vão se acertando”, ressaltou o são-paulino.

Além duas assistências para Fabuloso, Cortez também deu o passe para Lucas marcar um dos gols na vitória diante da Ponte Preta por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, pelo Paulista deste ano. Por outro lado, o lateral balançou a rede adversária uma vez – no empate com o Goiás em 2 a 2, fora de casa, pela Copa do Brasil.

“Foi uma vitória muito importante diante do Flamengo, pois precisávamos dos três pontos. A equipe inteira correu e se dedicou bastante. Nosso objetivo é sempre se manter lá em cima na tabela. Estamos no caminho certo. Agora é pensar no jogo contra o Bahia pela Sul-Americana”, concluiu o camisa 6 do Tricolor.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*