Com desconforto muscular, Denilson não viaja para a Bahia

O técnico Ney Franco já tem um desfalque para o jogo desta quarta-feira, diante do Bahia, em Pituaçu, na estreia do São Paulo na Copa Sul-Americana.

Com um desconforto muscular, o volante Denilson não treinou na manhã desta terça-feira e não viajará para a capital baiana com o restante do elenco.

Dessa forma, com o retorno de Douglas à lateral-direita após cumprir suspensão no último domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão, o comandante são-paulino deve escalar Rodrigo Caio no meio. O camisa 25 atuou como lateral diante dos rubro-negros e pode, ante os baianos, retornar ao seu setor de origem.

Assunção ainda não pode estrear

O novo reforço do São Paulo, o volante Paulo Assunção, ainda não teve seu nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e, portanto, não pode fazer sua estreia pelo clube do Morumbi.

No entanto, se o atleta for registrado nesta terça-feira, há a expectativa de que o camisa 12 possa entrar em campo pela primeira vez com a camisa do Tricolor já nesta quarta, contra o Bahia.
Fonte: Lance

Um comentário em “Com desconforto muscular, Denilson não viaja para a Bahia

  1. DENILSON NÃO VAI JOGAR, QUE BOM PARA O SÃO PAULO E RUIM PARA O BAHIA, POIS ELE NÃO MARCA, NÃO ATACA, NÃO FAZ GOLS, NA REALIDADE ELE NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA, ESPERO QUE NÃO ESCALEM O RODRIGO CAIO QUE É OUTRO TRAPALHÃO E SÓ FAZ BESTEIRA EM CAMPO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*