Cortez: “Quando entrar no G4 é para ficar”

O São Paulo já está há algumas rodadas buscando uma vaga dentro do G4 do Brasileiro. Para muitos, o importante é estar nesta posição na última rodada da competição. Segundo o lateral-esquerdo Cortez, quando for para entrar no G4 será para ficar.

Atualmente, o Tricolor está a quatro pontos do Vasco, última equipe da zona de classificação para a Libertadores. A distância já chegou a ser de um ponto. No próximo sábado, a equipe são-paulina enfrentará o Palmeiras, no Morumbi, e depois o próprio time carioca, no Rio de Janeiro.

“Está chegando na reta final, temos de entrar focados e terminados. Precisamos de um bom resultado para continuar na briga pelo G4. Estamos fazendo um bom trabalho. Quando a nossa equipe entrar no G4 é para ficar. O Ney Franco vem conversando para a gente não perder as oportunidades”, ressaltou o camisa 6.

Cortez sabe da dificuldade que será enfrentar o Palmeiras no sábado. O rival, apesar de estar na zona de rebaixamento para a Série B, venceu as últimas três partidas na temporada e vem embalado. Mesmo assim, o lateral confia no Tricolor no Choque-Rei.

“Clássico sempre é uma partida difícil e temos de trabalhar forte para conseguir a vitória, e seguir ali na briga pelas primeiras colocações. Dentro do Morumbi vamos contar com o apoio da torcida nossa e esperamos fazer um bom jogo para vencer o Palmeiras”, completou Cortez.

Fonte: Site Oficial – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*