Luis Fabiano treina com o grupo e deve jogar clássico

O atacante Luis Fabiano treinou com o restante dos companheiros na tarde desta quarta-feira em trabalho fechado à imprensa e cumpriu o planejamento feito pelos departamentos médico e físico do clube para a recuperação de um estiramento na coxa direta sofrido há duas semanas. Depois de mais uma etapa cumprida, o camisa 9 deve jogar o clássico com o Palmeiras, no sábado, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Depois de correr em volta dos gramados do CT da Barra Funda e realizar tratamento no Reffis na manhã de quarta, o atacante participou de uma atividade técnica e treinou finalizações com os outros companheiros. Em uma segunda etapa de treinamento, o camisa 9 realizou um complemento físico e técnico acompanhado pelo preparador físico Alexandre Lopes.

Há duas semanas, Luis Fabiano retornou do período que passou com a seleção brasileira para o primeiro jogo do Superclássico das Américas com a lesão na coxa direita e desde então não entrou mais em campo pelo São Paulo. Já são três jogos como desfalque, contra Cruzeiro, Liga de Loja e Coritiba.

Se não voltar a sentir dores no local, o atacante treinará com o restante do elenco na tarde de quinta e na manhã de sexta-feira e mostrará se está pronto para entrar em campo no clássico de sábado contra o Palmeiras.

Possível substituto de Luis, o jovem Ademilson não treinou na tarde de quarta pois sofreu um trauma no pé direito durante o treino da manhã após uma dividida com o zagueiro Paulo Miranda. O atacante deixou o campo com muita dor e chorando.

Outra dúvida de Ney Franco é na defesa. Rhodolfo está suspenso e o treinador tem Edson Silva e Douglas como opções para substituir o zagueiro titular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*