Cortez lamenta estar suspenso em clássico, mas volta foco para Bahia

O cartão amarelo recebido no sábado, diante da Ponte Preta, vai tirar Cortez do clássico de domingo, contra o Corinthians. Dizendo-se arrependido, o lateral esquerdo tratou de mudar o foco para esquecer a suspensão. O objetivo agora é passar pelo Bahia, nesta terça-feira à noite, e avançar na Copa Sul-americana.

“Eu me precipitei no bote, infelizmente fiz a falta e tomei o terceiro cartão amarelo. Não vou poder ajudar meus companheiros no domingo. Queriamuito estar em campo”, falou.

“Temos que priorizar o que vai acontecer agora, o jogo contra o Bahia. Não adianta pensar no Corinthians se temos um jogo muito importante nesta terça-feira”, defendeu, depois.

De fato, por se tratar de um torneio mata-mata, este duelo vale mais para o momento do que o clássico. Se for eliminado, o São Paulo perderá outra chance de vaga para a próxima edição daCopa Libertadores. Foi assim também com a queda na Copa do Brasil frente ao Coritiba.

Mesmo tendo vencido o primeiro compromisso por 2 a 0, em Salvador, o grupo são-paulino fala do adversário com respeito, ciente de que a classificação está apenas encaminhada.

“Temos que ir com força máxima para conseguir nosso objetivo, contando com apoio da nossa torcida. O elenco está querendo sair com um bom resultado do Morumbi. Fizemos um bom resultado fora de casa, mas temos que estar ligados durante os 90 minutos para não tomar gol e dar motivo para o Bahia crescer”, alertou Cortez.

Pelo trabalho técnico desta segunda-feira, não foi possível descobrir qual equipe Ney Franco levará a campo às 21h15 (de Brasília) desta terça. Nem mesmo Cortez não estaria garantido como titular, pois o treinador poderia testar seu futuro substituto no clássico já diante do Bahia.

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Vipcomm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*