Corinthians usa redes sociais para provocar São Paulo: “Sem novidade”

Adotando uma postura bem-humorada em suas redes sociais nos últimos anos, o Corinthians não poupou o rival São Paulo de gozações após a vitória por 2 a 1 deste sábado, no Pacaembu. As provocações do público nas arquibancadas do estádio municipal, com gritos de “o nosso freguês voltou”, ganharam eco na internet.

“Muda o estádio, mas o resultado do Majestoso segue. Sem novidade”, publicou o Corinthians, que criou até uma enquete na qual apontava a vitória deste final de semana como certa.

O Corinthians não perde para o São Paulo desde que foi goleado por 4 a 0 no Morumbi, em 5 de novembro de 2016. A partir de então, acumulou três vitórias e quatro empates nos Majestosos que disputou.

Você sabia que o Timão ia ganhar do São Paulo?

O triunfo deste fim de semana ainda colocou o Corinthians em vantagem nos confrontos com o São Paulo no Pacaembu, com 51 vitórias, 50 derrotas e 35 empates. Os corintianos, que nunca perderam para o rival em Itaquera, também levam a melhor no Morumbi, com 50 triunfos, 36 revezes e 57 igualdades.

O retrospecto geral do Majestoso ainda justifica as brincadeiras dos corintianos. São 125 vitórias sobre o São Paulo, além de 107 empates e 102 derrotas.

Fonte: Gazeta Esportiva

11 comentários em “Corinthians usa redes sociais para provocar São Paulo: “Sem novidade”

  1. Isso é uma vergonha pra nós torcedores quado o SPFC pega os rivais eu nem saio de casa com vergonhas mais eu só coloco culpa nesse desgraçado do leco fila da puta se vc não tem como comprar jogador bom safado sai do cargo e der a vaga pra outro que tenha competência

  2. Pior que não foi novidade mesmo!
    Que tal ter vergonha na cara e montar um time a altura da camisa de SPFC??? Isso serve para o administrador de ONG!!!

    E o goleiro de 10kk continua no banco, planejamento de Pinotti!!!

  3. Kkkkkkkkkkkkkk como é humilhante isso. Mas segundo as pessoas de muita fé, está tudo bem, basta o Dorival colocar cada jogador em sua posição, e o cueva entrar em forma que as vitórias virão.

  4. NOSSA QUE VERGONHA, COMO PODE ISSO, OS CARA SE ACOSTUMARAM COM A FREGUESIA, NUNCA TEM FORÇA DE VONTADE DE GANHAR, CHEGA DESSE TAL DE lecú, A PARTIR DO MOMENTO QUE ESTE SENIL BANDIDO ASSUMIU O CLUBE, VIRAMOS UM TIMINHO COMUM.

  5. Pois é, somos obrigados a aguentar a zoeira da galinhada. E quando vencermos no Morumbi, é claro que não faremos provocação……afinal nossa diretoria é Nutela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*