Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 1 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da vitória do Corinthians sobre o São Paulo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

97 comentários em “Opinião de são-paulino: Corinthians 2 x 1 São Paulo

  1. Sinceramente nao entendo o Dorival Jr, foi ele que pediu Nene e Trellez, se ele quer um time rapido, com certeza com Nene nunca sera, somente o trellez talvez encaixe nesse perfil, agora se o Nene foi contratado por causa do Cueva estar nessa vai ou nao vai so quero ver no que vai dar, e pior DJ nao tem perfil de acertar times em meio ao campeonato em andamento.
    So quero ver esse time contra o poderoso Madureira, quero ver massacre sem dó, pq empatar e ganhar de placar minimo ja sera uma vergonha.

  2. Ah para de mi mi mi… feminismo é lindo bando de nutellas???

    Deve estar faltando louça e roupa pra lavar para esses nutellas e pra mulherada!!!

    Afinal, não há nada mais lindo que uma dama que lava louças, roupas, educa os filhos e recebe seu marido todos os dias com um sorriso no rosto. Modelo de família Jesus, Maria e José!!!

    E comigo não tem retratação não! Tem assinatura aí e se quiser passo CPF!!!

    Bando de Nutellas, merecem essa porcaria de time que tem mesmo!!!!

    O time só toma porrada e vocês preocupados com um “vai lavar louça”… tenha dó! Geração de homem frouxo!!!

    • Que coisa em Danilo?
      Cara, como você é “macho”, não?
      Bando de Nutellas? O que significa isso? Aliás, como o caviar, “nuca vi nem comi, eu só ouço falar.
      Pior, para meu interesse pelo Nutella, é que só ouço imbecil falar sobre ele…

      • Decepcionante amigo, o tinha na mais alta consideracao, mas como nao sou nutella e muito menos mereco um time nutella, mas, tenho e muito respeito pela
        minha mae, avo, irmas e amigas que realmente fazem os dois trabalhos o do homem e da mulher, sim lavando loucas e outras coisas mais, merecem sim, e muito respeito nao so’ a Alline mas todas as demais do sexo fragil foi mal hermano, muito mas muito mal mesmp , PHODA-SE o timeko que ai esta, nao daremos jeito mesmo, mas aqui nao se trata de futebolez e sim de insensatez realmente.
        A mulher tem o direito de estar no espaço público, de ser autônoma, de vestir o que quiser. Isso não abre espaço para ninguém a questionar ou violentar. Voce deve fazer uso da tal nutella com certeza pois sempre fala dela, deve ser um dos seus alimentos preferidos. Ainda o problema do timeko nao sao os comentarios nossos ou da Alline que sao comentarios de quem conhece. e sim da diretoria que abaixou o nivel como voce amigo. ???? amigo ??? nao quero enem pretendo ter um assim; mesmo virtual.

    • É por essas e por outras que ficamos vendo o futebol europeu evoluir, ter times competentes e lucrativos, estádios cheios…., pois tem torcedores com um nível cultural muito além desse terceiro mundo que ainda vive numa visão atrasada em mais de século e meio.
      É o que digo sempre, de que adianta ter uma Ferrari se não tem educação e civilidade para andar no trânsito.

    • Realmente, a minha intenção não foi julgá-la ou insultá-la por ser mulher, até porque tem mulher que entende de futebol, o que não é o caso da Alline.

      De fato, a torcida do São Paulo merece a diretoria e o time que tem.

      É um conformismo que só vejo na torcida do São Paulo, principalmente aqui no site.

      • A Alline entende tanto, quanto ou mais que qualquer um de nos.
        Ao menos nao fala impropriedades e
        e’ feminina, elegante, sensual, muito educada no que comenta
        e nunca manda indiretas ou e’ mal educada
        como alguns
        que nem se proproem a um digno pedido de desculpas
        (ahhh fez o pedido de desculpas)
        mas foi mal, precisou alguem pedir para reformular ainda.
        Cada um ve da sua janela aquilo que quer, mas jamais pode
        dizer que alguem nao entende do que se propoem a comentar,
        isso e’ insanidade absoluta
        .
        Cada um entende e ve como quer, tem suas opinioes e acabou,
        respeite ou nao faca parte da roda.

        • Não mudo uma vírgula do que falei, ratifico, assino embaixo e tudo mais!

          Não vou responder a cada um porque o espaço não é para isso, o Paulo Pontes não merece se incomodar com isso também porque a choradeira ia ser enorme!

          Mas a opinião e conclusão estão aí!

          MAKE SPFC GREAT AGAIN!

          • Ingreis nao e’ o meu forte,
            mas precisamos voltar a ser grande novamente
            mas com torcedores, torcedores,
            que nao sejam intolerantes,
            arrogantes,
            preconceituosos,
            anti feminista e
            tenham o bom senso de aceitar o comentario de cada um
            sem ataques a condicao de ser nutella,
            ou nao,
            afilhado do presidente,
            ou amigo do conselheiro ou mesmo o que for,
            Somos apenas torcedores, nao se olvidem.
            * Ojo por ojo y todo el mundo acabará ciego*.
            Mahatma Gandhi.

      • Boa noite!!
        João, vi e comentei seu post, muitos assim como eu ficamos indignados, não que eu seja modelo de coisa alguma, cometo, erros e deslizes como qualquer ser humano, solicitei uma retratação e vi, não porque solicitei é claro, o seu pedido de desculpas, se a Alline o aceitou e se o pedido foi honesto como eu acredito que foi, não temos mais nada a comentar, colocar mais lenha nessa fogueira, o negócio, como se diz no futebol, é bola pra frente, vi que você assimilou as criticas numa boa porque muitos aqui vem, criticam técnico, jogadores, dirigentes e a própria torcida mas não aceitam ser criticados, mas uma última, não é conformismo de minha parte é certeza que aqui no Brasil o futebol é sazonal sempre tem algum time em melhores momentos que outros, estamos há uma década sem títulos importantes mas tenho certeza que iremos contornar esta situação e em breve estaremos em melhores dias. Abraços.

    • Cala a boca seu BOSTA !!
      Só fala MERDA !!
      Que PORRA é esse papo de ” nutella “?
      Deve ser coisa de cara que GOSTA DE COMER MERDA !!
      Vai se FODER , seu CUZÃO !!

  3. Bom dia tricolores!!
    Vou aqui me ater apenas ao comentário machista feito por um torcedor, um comentário sem sentido, cretino e idiota e, acredito que deva haver uma retratação, se assim não ocorrer sugiro ao administrador a exclusão do mesmo deste site, pois todos comentamos, divergimos, mas respeitamos as pessoas.

    • Ôh, Gelson: o João foi infeliz em seu comentário, e, de uma certa forma, já se desculpou com a Aline.
      Quem de nós já não cometeu algum tipo de excesso – quanto a gênero ou à raça, sem entretanto ser racista ou machista.
      Já apoiei e discordei do João acaloradamente. Ele é assíduo comentarista deste Site e sempre acompanho (a maioria das vezes discordando) seus comentários.
      A Aline, da mesma forma. Não divergi “acaloradamente” de nenhuma posição sua e já a elogiei ( talvez alguém também me pudesse achar machista) como uma mulher com grandes conhecimentos sobre futebol e o S.Paulo.
      Acho, como iniciei, que foi apenas um comentário infeliz e que a Aline vai aceitar as desculpas do João. Ambos, a meu ver, são importantes por suas posições e devem continuar colocando seus pensamentos em comentários porque, tenho certeza, assim como a imensa maioria, ambos desejam apenas que o tricolor volte aos seus bons tempos…

      • Bom dia Paulo, veja que não sou tão radical, apenas me posicionei diante de uma agressão gratuita, estou solicitando uma retratação, como vi que já ocorreu, como qualquer discussão sobre futebol há divergências, seria horrível se assim não fosse, sou apenas um torcedor já velho, na casa dos 60, e tenho certeza que nada sei mais do que ninguém, aprendi a respeitar todos os comentários e todas as pessoas, se assim não for logo serei agredido por ser velho, não podemos ser condescendentes com a falta de educação temos que nos policiar e nos corrigir sempre e cobrar os demais que também se corrijam na esperança de nos tornarmos um povo melhor. Mas obrigado pelo seu comentário.

      • Também penso que foi apenas um acidente de percurso e que Aline vai aceitar a desculpa pedida pelo João e aproveito para parabenizar a todos pela melhora no nível dos comentários feito nesse fórum.

  4. O pensamento do Raí é ter uma equipe de apoio forte com ideias convergentes para que a o time tenha um padrão definido de jogo e de comportamento, em que, mesmo com uma troca de técnico ou de algum jogador esse padrão se mantenha. Isso tira em muito a força de comando do técnico e ai que mora o perigo. Está começando a aparecer sinais de divergências entre a equipe diretiva de futebol e o técnico como a declaração de ontem do Dorival dizendo que não indicou o Nenê e o Trellez e também deixando o goleiro de 10 mi no banco, que também não foi sua indicação. Se deixar o Dorival traz o time do Santos FC todo para o Morumbi, ora nem oito nem oitenta. Isso demanda tempo para se ajustar.

    • (Dorival lava as mãos sobre Cueva e se mostra surpreso com reforços),
      já começou a campanha pela imprensa para colocar o Dorival contra o Raí e com isso bagunçar o São Paulo. Temos que tomar cuidados.

  5. Ao contrario do que muitos estão achando, não estou aqui defendendo o Raí, apenas tenho uma opinião própria que está cedo para criticar tão arduamente, mas nenhum momento defendi que estão cobrando ele injustamente!

  6. É decepcionante esse seu editorial paulo pontes

    qualquer torcedor pode falar o que quiser , ja o senhor não , o senhor tem muita força de mudar o soberano ,como é que um pessoa esta no cargo a 7 meses com o mesmo time e não consegui da um padrão de jogo para esse time e o senhor ainda quer um treinador desse .

    paulo pontes o senhor e o RAY e a ultima esperança do soberano , como o senhor nao fez nada pelo soberano , a unica esperança de todos os torcedores e o RAY acordar amanha com a demissão do dorival jr pronta , caso isso não aconteça tchau soberano em 2018

    dorival jr não termina o ano no soberano disso eu não tenho duvida ,eu so não sei se vai dar tempo do soberano brigar por alguma coisa

    ou dar tchau ao dorival jr ou dar tchau ao ano do soberano

    triste muito triste com esse editorial

    um abraços para senhor paulo pontes

    • O cara pálida, como que o Paulo Pontes poderia ajudar nesse caso ???
      Apesar de contatos dentro do clube e ter um site com noticias do SPFC, ele não tem poder de veto, de contratação, muito menos demissão, o máximo que pode fazer é falar, falar e falar, ou melhor escrever. Mas se o resto da imprensa não compartilhar das ideias dele, o que ele pode fazer ? ah! apenas escrever um editorial para agradar à você.
      E por favor escreve o nome do Raí direito, que um cara que se diz torcedor não pode escrever errado esse nome.
      E apenas para lembrar você foi um dos que mais pediram aqui a contratação do Dorival Jr, quando da demissão do RC.

  7. nao tem muito o que falar, acho que nosso time esse ano apesar de alguns reforços vai sofrer muito, é só o adversario armar um time mais fechado e explorar os nossos erros e falhas que sao muitos, nossa defesa continua fraca, goleiro entao, nosso meio de campo, mais ou menos, e ataque inoperante seremos presas faceis contra muitos times.
    Eu nao esperava que ganhassemos ou pelo menos empatar seria milagre ou as galinhas jogarem muito mal, todos falam que o Paulista é para nos preparar para o brasileiro acho isso arriscado pq senao conseguirmos ter bons resultados corremos o risco de fracassar pois ajustar o time em meio a um torneio é risco na certa.

  8. O Paulista é justamente para arrumar a casa e tentar sanar as deficiências, o time ainda esta sendo montado e vai oscilar muito até a 10 rodada, mas acho que não vai ser a mesma tragédia no Brasileiro como foi a ultima temporada.

    PS.: Lamentável essa atitude machista contra a frequentadora do blogue, tipico de quem não aceita opinião divergente e pior, apela para a questão de gênero.

    • ótima análise Thal Calo, a minha opinião também é essa, isso porque a pré temporada foi fraca e pra ajudar o Dorival não colocou o time titular desde o começo, alias, se isto tivesse acontecido não teriamos essa discussão que temos hoje por conta do Cueva

    • Exatamente o comentário que fiz na roda de amigos hoje assistindo o jogo, como querem que a bola chegue no ataque com qualidade se não temos quem faça esse ultimo passe no time, depende do garoto Shaylon em um clássico desse fica complicado

  9. Só precisa perguntar pro Leco e pro Raí: passaram mais essa vergonha aí no crédito ou no débito? Porque a freguesia já está demais. Não cansam de perder não?

      • Tem o nome dos dois aí, e não é desse ano que o Raí integra a diretoria. Desculpa, eu não acho que qualquer pessoa tenha carta branca pra fazer cagada. E o Raí não está errando pouco, já tem argumento pra criticar sim.

        • Raphael, entendo sua indignação mas o Raí antes fazia parte de uma “diretoria” de nada. Era apenas mais numa mesa. Também acho que as criticas ao Raí estão sendo injustas. Vejo alguns citando ele como “administrador de ONG”, imagino que seja por ele não ter “experiência” dentro dessa função que ele ocupa. Vamos dar um voto de confiança para o cara. Não esquecemos quem ele é, o que ele fez pelo clube quando jogador.
          Lembro que criticavam o Pinoti por ser administrador e não ser do futebol, agora criticam o Raí por não ser administrador. Esta ficando muito chato isso aqui.

  10. Rapazeada, o time esta uma porcaria, todos sabemos disso, mas como tem torcedor que fala besteira demais en alguns comentarios, o cara reclamar do Raí, que chegou a poucos dias e está buscando contratações, e aposto que todos gostaram das contratações, unica que veio com maior dúvida foi o Trellez, pessoal reclamando do Diego Souza já, Reclamando da garotada que está numa pressão danada, não estou aqui defendendo o time com unhas e dentes,mas vamos ter discernimento nos comentarios né galera, na critica e coisas parecidas.

    O time esta muito ruim, porem por ser um classico em inicio de temporada e todos os jogadores se mostrando exaustos, acontece, eu confio no dorival jr e ele vai construir um time bom para este campeonato.

    • Eu reclamo do Raí. Reclamo MUITO. Mas você não vai ver em nenhum comentário meu, eu reclamar que faz tempo que ele está fazendo cagada. Vai ver eu reclamar do monte de cagada que ele está fazendo AGORA.

      Acha que eu não deveria reclamar de ficar uma eternidade e perder o Scarpa sem concorrência? De pagar 6 milhões no Tréllez? De demorar uma eternidade e pagar justamente o que o Bahia já queria desde o início no Jean? De demorar uma eternidade e pagar justamente o que o Sport já queria no Diego Souza? De ficar com essa conversa fiada de Calleri e trazer um jogador infinitamente pior que ele?

      Quanto tempo eu tenho que esperar o Raí errar pra poder reclamar dele? Ou tem que esperar um número X de cagadas, até poder reclamar? Quantas cagadas ele tem de crédito antes de poder reclamar dele?

      Cansei de incompetente no São Paulo. Ele não é diretor de futebol, nunca exerceu esse cargo, não tem história alguma de sucesso na função, e não tenho mais saco pra amadorismo ou aventureiro no São Paulo.

      • Concordo Raphael em muitos pontos e discordo em alguns, mas suas análises são coerentes, parabéns.
        Não são uns e outros que comentam diversas coisas sem nexo.

        e quanto ao Raí, não estou dizendo que ele tem crédito para errar, mas contratações podemos acertar e errar, o problema maior é que os outros nem tentavam, ao meu ver o Raí esta tentando mudar alguma coisa com essas contratações, porém errar e acertar todos podemos, o Gustavo por exemplo, errou em milhões de contratações, mas quando trouxe o Cueva, todos desacreditavam, e o cara joga demais, esta mostrando uma face mimada agora, mas isso ninguem consegue prever.

  11. A coisa ta feia gente, é mais um ano brigando pra não cair, eu já me estressei demais, não adianta.

    Amo muito o São Paulo, não vejo nada mudar, a coisa só piora.

    É deprimente vir o São Palo nas mãos do Leco, o São Paulo está agonizando.

      • Comento, vc tem acompanhado o que ela tem dito aqui? Hoje São Paulo passa vergonha sem qualquer cerimônia, e ela age como se fosse coisa do acaso.

        Isso não vem ao caso, você está defendendo o Raí,como se ele não tivesse responsabilidade sobre essa merda que é o São Paulo hoje. Ele tem que ser responsabilizado junto com Leco, ele pediu pra torcida confiar, até agora a confiança depositada não é correspondida.

  12. Dizer o quê? Agora é integrar os jogadores que estão chegando, se o cueva for ficar colocar ele em forma, pra ver se o time melhora. Acho que o Dorival tem que simplificar e colocar os jogadores nas suas posições, o Brenner é atacante, o Petros volante, etc.

    E ele poderia pensar na possibilidade de colocar o Jean pra jogar. E o Jr Tavares é melhor do que esses LE q temos hoje. Vários times querem ele, se o garoto não for sair, devia ser titular.

    Teremos mais clássicos pela frente, espero que o desempenho melhore e o sp vença.

        • Ridículo é esta senhora sempre postar aqui aqui como se tudo fosse coisa do acaso, dizer que os que criticam são pessoas de pouca fé. Ridículo é dizer isto.

          A coisa está horrorosa para o São Paulo, tudo é feito de forma equivocada, como a contratação de Trellez e Nenê.

          O São Paulo hoje é freguês de recibo passado do Corinthians, é ridículo isso. Ninguém deve levar esta derrota com aspectos técnicos, o time do São Paulo é pior, mais fraco, freguês mesmo.

          Já que esse Leco não deixará o comando do SP, deveria morrer, ou acontecer qualquer coisa que o impeça de presidir o clube. ele não tem a simpatia da torcida, só faz mal ao clube.

          • Sempre vejo nos comentarios de* Alline* muita ponderacao
            e visao do todo futebolez,
            diferentemente de alguns que criticam sempre da mesma
            forma arbitraria e defendendo teses absurdas e superadas.
            A verdade e’ que hoje somos apenas um time sem objetivos primordiais que sao nossas glorias e tradicoes.
            Esse comportamento esta incrustado na cabeca dos que nos
            dirigem e nao na cabeca dos subalternos que trabalham dentro
            do que o patrao oferece.
            Acorda gentinha aprenda a respeitar principalmente os comentarios
            de quem quer que seja sem demeritos a condicao do sexo fragil que tem demonstrado em todos os setores ser muito mais capaz do que o nosso pseudo forte. Temos que criticar, sim, o todo poderoso pichu leko, essa e’ a fera a ser abatida.

          • Ela simplesmente disse o que pensa na minha opinião não está distante do que penso… Não digo. Machista… Mas falo que não sabe de futebol.. Pois futebol cada um pensa de um jeito e cada técnico pensa da mesma forma… Se fosse o Rogério Ceni certeza que teria o moleque na esquerda… Simples assim… Começo de temporada, a gente vem montando um novo time…. E sim vamos sofre e muito… Mas se dermos oportunidades pra molecada , quem sabe temos alguma boa surpresa… Isso só o tempo vai nos dizer…. Quanto aos novos contratados. Trelez não acompanhei, então não opino… Quanto a nenê, ótimo jogador, pena que pela idade não vai conseguir manter o nível em todos os. Jogos…

      • João, gosto da maneira como você vê futebol e concordo com a maioria de seus comentários. Mas, esse tipo de ofensa não tem mais espaço na sociedade. Foi escroto. Peça desculpas à Alline, por favor.

      • Obrigada Moses (o q vc não concorda cmg? rs), Juba e Alexandre F.

        Tá difícil aqui…digo em relação ao clube, o time e ainda um comentário assim, ofensivo, machista, desnecessário. E gratuito, nunca ofendi ninguém. Desanima pra frequentar esse espaço…

        Enfim, explica a situação do país. Muita falta de educação.

        • Não desista Alline, assim você dará força para manifestações lamentáveis como essa, veja que tem mais gente apoiando você do que contra você.
          Sou um que admiro suas posições.
          Tricolor é maior do que uma fase ruim, vamos superar, então sigamos firmes.
          Vamos São Paulo!!!

        • Alline, não lhe ofendi, talvez deveria ter dito que vc não entende nada de futebol.

          Outro dia vc disse que os críticos são pessoas de pouca fé, como se tudo estivesse certo, e o que vem acontecendo ao São Paulo é apenas acidente de percurso.

          Você também disse outro dia que o time titular do São Paulo é igual ao do Palmeiras, que só perde em elenco. Por favor, guarda esse tipo de coisa pra vc, todo mundo sabe que é inferior.

          Aí hoje você solta que o Cueva tem que entrar em forma, como se o problema dele fosse de ordem física. Todos sabem que ele está louco pra ir embora, e nunca teve o mínimo respeito pelo São Paulo.

          Se sentiu-se ofendida por ter de arrumar cozinha, peço desculpas, mas a minha opinião que vc não entende nada de futebol continua a mesma.

            • Alline, mais uma vez, desculpe se caso tenha se sentido ofendida, não comentei por ser mulher. É que vc fala umas coisas típicas de quem não acompanha futebol. Desculpe.

              • Quando vc manda alguém arruma a cozinha faz isso por ser mulher, geralmente não há comentários desses dirigidos à homens, por isso chamam vc de machista.

                Quando temos conteúdo fazemos comentários que desconstrói o argumento do outro, não que ataca a outra pessoa. Em uma discussão, quando alguém começa atacar a pessoa, ao invés do conteúdo da conversa, acaba provando falta conteúdo contra os argumentos e por isso apela para atacar a pessoa. Na política, vemos muito isso em candidatos limitados, o maior exemplo hoje em dia é Bolsonaro (não ficaria impressionado se vc for simpatizante dele).

    • Gostei do seu comentário Alline. Juntando os dois laterais esquerdos – Edimar e Tiririca – não dá massa para construir um. Petros de armador… só na cabeça do DJ. Quanto ao Sidão é FRACO… goleiro para time pequeno. Põe logo o garoto Jean, afinal, ele custou dez milhões. Eu continuo temendo que o DJ não arrumará esse time. Mais algumas rodadas e a Diretoria vai apelar para a xepa de jogadores. Aí, vai restar apelar, novamente, para a torcida empurrar o time. E agora sem o Profeta… vai complicar. Eu já vi esse filme nos anteriores.

    • Alline, podemos discordar de tudo que é dito aqui mas devemos ter respeito pelas pessoas, muitos se acham grandes conhecedores mas provavelmente sabem tanto de futebol como eu sei trocar pneu de disco voador, portanto sinta-se sim ofendida porque foi isso que ocorreu, uma ofensa, não só a você como a todos de bom senso.

  13. Estamos no caminho certo. 10k no Jean pra ser banco. 10k no Diego Souza pra jogar fora de posição. 6K num jogadorzinho miserável igual o Trellez. E todas essas 3 contratações demoraram um ano em negociação. Valores péssimos.
    Aí tem o meia titular do Peru que está na copa entrando em atrito com a diretoria porque quer jogar e o clube não deixa, prefere colocar um jovem sem nenhum talento nem futuro.

    TUDO ERRADO. Tudo errado. Tudo errado outra vez. E qual é o resultado? Vexame outra vez.

    Vamos torcer por avc, câncer, febre amarela… essas coisas aí, pra nos salvar dos diretores porque a gente não pode fazer nada mesmo. Tem que dar tempo e confiar. Quanto mais confio, mais sou feito de idiota me prometendo Calleri e entregando Trellez, me prometendo Scarpa e trazendo Nenê. Vamos confiar galera, daqui a 6 meses quando estivermos desesperados, sem caixa, sem time, sem perspectiva, aí a gente começa a cobrar. Porque cobrar desde o início é errado também.

    • Pensei exatamente nisso hoje o São Paulo tem que contratar urgente um lobista para trabalhar junto as federações aos juízes e bandeirinhas. Gastando o que for necessário.

      • E Digo mais, quanto a lobby estamos atrasados anos, entre empresários , imprensa , federações e confederações. Olhem a 20 anos atrás, os melhores jogadores nacionais eram contratados pelo São Paulo onde na maioria das vezes eram representados pelo Juan Figer, hoje o time da marginal tem uma dúzia de empresários, e nós somos praticamente a última opção, resumo só vem jogador q ninguém quer, sei sim q esse mundo é podre, mas isso é futebol é utopia achar q no ” brasil” , teremos êxito sendo o único clube a agir estritamente dentro da legalidade. Afinal desde os ” bichos”,: passando pelas mais diversas “comissões”,’o futebol é o pior ambiente em termos de dinheiro limpo. Assim ao meu ver após o tricampeonato brasileiro, deitamos em berços” soberano” , e achávamos q não teríamos inimigos, sim tivemos! O time da marginal paga o bicho x3, em jogos contra o São Paulo, e ainda seus jogadores entram em campo sabendo q o juiz estará do seu lado. E a mídia termina o serviço, tenho certeza q eles contratam “: serviços de assessoria”, desde o locutor até a ex-juiz. Assim até entre nós torcedores acaba passando batido. Por fim temos q começar ontem, para colher frutos daqui uns 4 anos.

  14. Dorival Jr deu a entender na coletiva que Nenê e Trellez foram opções da diretoria de situações que surgiram no mercado ,e que esperava nomes diferentes.

    • Como eu disse dias atrás:
      1º passo: são incompetentes e não fazem o trabalho bem feito.
      2º passo: as cagadas feitas começam a vir à tona.
      3º passo: começam as cobranças.
      4º passo: diretoria se desespera e começa a torrar a grana do cofre contratando qualquer bosta que aparece pela frente, achando que a torcida é idiota e que vai ser enganada com esse papo de “reforço”.
      5º passo: acaba a grana, ficamos com um elenco inchado de MERDA e brigando pra não cair novamente.

      E o Leco segue lá… tranquilo… intocável… transformando a vida de todo mundo num inferno.

  15. Qual é o problema em contratar ou preparar laterais razoáveis, esta é uma carência que vem se eternizando. Sem bons laterais não se chega a lugar algum, são fundamentais.
    Ficam buscando atacantes pelas pontas, de que adianta se não tiverem com quem jogar, a tendência é que o jogo se centralize e não evolua, troca-se passes improdutivos.
    Outra coisa, é a distância entre as linhas, defeito que vem ocorrendo há muito tempo e ninguém corrigi, entra técnico sai técnico e o time não compacta.
    Criticar individualmente os jogadores não leva a nada, é a mão de obra disponível, se foi mal contratada ou treinada, a culpa não é deles.
    Os meninos vêm de um esquema de jogo já padronizado na base e que dá resultados, chegam no profissional, se defrontam com a pressão natural e pior deparam-se com um time que não tem padrão algum de jogo, a tendência é perderem o rumo, a transição é mal feita, basta comparar com o que ocorre com os adversários atualmente ou como se fazia no São Paulo antigamente.
    Este técnico é fraco, que teve algum mérito ano passado, pequeno é verdade por que se não fosse Hernanes a história seria outra, nunca foi do meu agrado, e se comprova a cada jogo.
    E o tal resgate do futebol do São Paulo apregoado pelo Raí quando de sua contratação? Contratar para dar satisfação à torcida é a maior besteira que se pode fazer, tem que contratar quem se adeque ao plano de jogo pré estabelecido, que de há muito não existe, o adversário de hoje joga da mesma forma desde da passagem do Tite por lá e não tem nenhum craque ou estrela.
    Bem, que resolvam logo, ou 2018 fará de 2017 um ano a ser comemorado.

  16. Achei que iríamos perder de forma mais humilhante, pelo nosso elenco não foi dos Piores, Dorival não pode fazer nada se a defesa continua a Falhar, quando arboleda Volta,melhor zagueiro que Temos, infelizmente fora a Defesa o Sidão não faz uma defesa difícil, só temos que torcer que nenê e Trellez mudem a cara do Time, porque senão é outro ano de sofrimento, Dorival pede atacante que jogue nas pontas,sobre Helinho ou Fabinho,Paulo Boia Hoje fez a mesma jogada sempre,manejado demais, dar mais tempo ao Dorival,mas elenco é Limitado e não temos Banco.

  17. caleri bom treinador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada kkk]]
    caleri melhor que cuca kkkkkkkkkkkkk outra boa piada

    esse ano ele nao ganhar nada com esse time de frangas ,

    ganhou do soberano porque dorival jr nao sabe nada de futebol , apenas por isso

  18. Não acho que o Dorival JR tenha que ser demitido imediatamente , mais precisa ser cobrado e questionado por suas escolhas em especial Sidão( que não tem condições de ser titular ) e o fraquíssimo Edimar , quando tem Junior Tavares e Reinaldo.

    Junior Tavares é bom jogador e em um time organizado é titular facilmente.

  19. Boa noite tricolores!!
    Foi difícil novamente, posse de bola 10, criatividade ZERO, espero que o Nenê consiga resolver a falta de criatividade, no time adversário a criação passa todo tempo pelos meias Jadson e Rodriguinho, no São Paulo, o único meia é um menino que se esconde o tempo todo, ninguém vai à linha de fundo ou chuta de fora da área, o Diego Souza está sofrendo como o Pratto sofria, será um ano difícil.

  20. Cuca ano passado não conseguiu dar jeito nem no time da Crefisa quem dirá com este elenco que o São Paulo tem hoje.

    Cuca em pouco tempo iria bater de frente com vários jogadores do elenco pelo seu péssimo temperamento.

    Vamos ver como Dorival se vira ,com Nenê e Trellez no time , depois julgamos melhor se deve ou não continuar.

  21. nao é possivel que o ray nao demitar hoje o dorival jr e vá espera o soberano sai de tudo como foi com ceni para demitir esse treinador

    nao é possivel que o editorial de hoje nao seja pedindo a saida do dorival jr

    vamos para com esse papinho furado de planejamento que tem que espera etc etc etc que o trabalho estar no incio , hora sao 7 meses

    cuca ja segunda feira

  22. Mercado brasileiro é muito ruim de técnicos . Só temos dois técnicos decentes hoje.

    Fabio Carille ( que tirou leite de pedra ano passado com um elenco fraco foi campeão paulista e Brasileiro) e Tite atual técnico da seleção brasileira… o resto é resto.

  23. A verdade é que viramos uma Portuguesa do passado, toda vez que joga com um time grande quase sempre perdemos, de vez em quando ganha um jogo. Os meninos de Cotia demonstram muita insegurança em jogos grandes, não estão preparados, devem ser emprestados como foi Léo Natel, para voltarem mais competitivos. Sidão, Shaylon, Edmar, Brenner e Marcos Guilherme devem perder a condição de titular, se Dorival insistir com estes jogadores deverá morrer abraçado com eles.

  24. Se fosse Vinicius Pinotti que tivesse montado este time estaria sendo massacrado , mais como foram Raí e Ricardo Rocha esta tudo bem e tudo certo ,e segue o barco , agora é vencer o poderoso Madureira em jogo único.

  25. paulo pontes , ou senhor ajudar o soberano no seu editorial ou o soberano esse ano estará pior 1000% que o ano passado , a hora é agora

    ESCREVENDO ASSIM COM LETRAS GRANDES FORA DORIVAL JR , bem claro para o RAY escutar e contratar hoje o CUCA

    não dar mais 7 meses e nada

    aguardando o editorial

  26. Esse Dorival… Quando é pra ganhar um jogo, entra Caíque e Paulo Bóia….. Kkkkk kkkkk tragam logo o Cuca ou o Jardine, parem de dar corda pra esse fracassado

  27. Tá difícil de aguentar, viu? Fico me perguntando: até quando… até quando? Tomar um gol com 1 minuto e depois um empate num gol de cabeça. Puxa! É pedir demais do sampaulino. Tá difícil ser sampaulino. Cara, que desânimo, que tristeza, que fracasso.

  28. Arboleda volta logo. Meio de campo sem criatividade nenhuma, e ataque inexistente. Pelo lado esquerdo, o Edimar não pode ser titular e acho q o Caique deveria ser testado no lugar do Brenner. No mais, o Cueva apesar de tudo, faz MTA falta nesse meio de campo.

  29. Paulo Pontes tem sido muito paciente com esta diretoria , Raí e Ricardo Rocha até agora é mais do mesmo , fez nada de diferente que fez Gustavo Oliveira e Pinotti.

  30. Então quer dizer que com Raí e Ricardo Rocha iria surgir novos tempos no São Paulo?

    Este São Paulo 2018 é o pior São Paulo que já vi na vida , muito muito fraco este time.

    Sidão , Edimar ,Shaylon?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*