Corinthians terá volta de trio titular diante do São Paulo

Após a derrota por 3 a 2 diante do Santos na tarde deste domingo, o técnico Tite tará uma semana inteira para preparar a equipe para mais um clássico, desta vez contra o São Paulo, no próximo domingo, no Pacaembu. Para esta partida, o treinador corintiano contará com a volta de três jogadores importantes: Alessandro e Chicão, que voltam de suspensão, e Emerson Sheik, recuperado de lesão.

A ausência dos jogadores forçou Tite a escalar o jovem Guilherme Andrade na lateral-direita e Wallace na defesa. No ataque, o peruano Guerrero, centroavante de referência, acabou assumindo a titularidade. Para o comandante alvinegro, são etapas naturais da reestruturação da equipe após a conquista da Libertadores:

– A equipe priorizou, foi campeã da Libertadores e está em processo de reformulação. Estão entrando jogadores como Guerrero, Martinez, Guilherme, Wallace. A equipe está se reestruturando – disse.

A volta dos dois experientes jogadores na defesa é praticamente certa. Sheik, caso tenha condições fisícas plenas, também deverá ser titular, entrando no lugar de Guerrero ou de Romarinho. Caso opte pela saída do camisa 9, Tite voltaria a utilizar o esquema sem um jogador de referência na área utilizado na competição sul-americana.

O Corinthians ocupa atualmente a décima posição, com 24 pontos, quatro a menos que o rival do próximo domingo, o São Paulo, sexto colocado.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*