Corinthians afirma que é mais rápido chegar a Itaquera do que ao Morumbi

O Corinthians gravou uma série de cinco vídeos a fim de mostrar que é mais rápido chegar até a Arena Corinthians do que ao estádio do Morumbi. Entitulado, ‘#vaitercopa #1’. O primeiro vídeo foi ao ar nesta segunda-feira. Os demais serão divulgados durante o restante da semana, até sexta-feira.

O roteiro é simples e consiste em: quatro torcedores saem da Praça da Sé, centro de São Paulo, por volta do meio dia, de uma sexta-feira e tentam chegar aos dois estádios. Dois torcedores se encaminham para o Morumbi, um de táxi e um de transporte público, e outros dois para a Arena Corinthians, fazendo uso dos mesmos meios de transporte.

A distância percorrida do ponto de partida até o estádio são paulino é de algo em torno de 13 quilômetros. Enquanto até Itaquera são cerca de 19 quilômetros.   Os vídeos são uma resposta a uma declaração polêmica do advogado Carlos Míguel Aidar, candidato a presidência do São Paulo. Em entrevista à ESPN Brasil, o mandatário  disse que “o Itaquerão não vai ter show. Aquilo é outro mundo, é outro país, não dá para chegar lá”.

Fonte: Lance

2 comentários em “Corinthians afirma que é mais rápido chegar a Itaquera do que ao Morumbi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*