Equilíbrio! Hudson tem a solução para novo esquema do São Paulo

Único reforço contratado pela diretoria do São Paulo até o momento para a disputa do Campeonato Brasileiro, Hudson não vê a hora de ser apresentado. E, sem perder tempo, o volante mostra saber exatamente o que fazer para ganhar uma vaga no time de Muricy Ramalho.

– Tenho que marcar e atacar com o mesmo empenho, assim o time ganha equilíbrio – explicou o novo reforço em entrevista ao LANCE!.

Nos últimos dias, o treinador ressaltou diversas vezes a importância de encontrar equilíbrio em campo para que o novo esquema ofensivo da equipe, com um meia e três atacantes, possa ser bem sucedido.

A formação foi utilizada pela primeira vez na partida contra o CSA na última quarta-feira. Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato, Osvaldo e Luis Fabiano conseguiram manter bom ritmo de movimentação e marcação para construir o 3 a 0 que garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil, mas o cansaço fez com que a equipe alagoana desse alguns sustos nos contra-ataques.

Para ajudar a corrigir os vacilos no meio de campo, Hudson concorrerá com o titular Maicon, muito elogiado por Muricy Ramalho pela versatilidade. Além do camisa 18, o jovem João Schmidt pode atuar como segundo volante. O volante respeita a concorrência, mas promete conquistar o comandante tricolor com desarmes e finalizações.

– Um jogador não pode se basear em apenas uma característica, principalmente na minha função no meio de campo. Eu não posso priorizar só uma, ser o cara que só desarma ou o cara que só vai para frente – explicou Hudson.

O jogador de 26 anos, que se destacou com a camisa do Botafogo-SP no Campeonato Paulista, teve o vínculo com o Pantera encerrado hoje, já chegou à capital e aguarda apenas o chamado da diretoria são-paulina para o “sonho” da apresentação no CT da Barra Funda.

Confira bate-bola exclusivo com o novo reforço tricolor:

Qual a expectativa para a apresentação oficial no São Paulo?
Já estou na capital e muito ansioso. A expectativa é a melhor possível. Quero fazer o melhor trabalho possível e honrar a camisa do São Paulo. Esse é o dever de todo atleta que chega no clube.

Assistiu ao jogo contra o CSA?
Sim, o time está muito bem encaixado, com padrão de jogo. O Muricy conseguiu impor o que quer. O time mantém a posse de bola e tem uma qualidade incrível. É só ter uma sequência.

Como vai se encaixar nele?
Sempre fui segundo volante. Sou aquele jogador que marca, mas que sai para ajudar o ataque. Tanto dando assistência como fazendo os gols também.

Fonte: Lance

2 comentários em “Equilíbrio! Hudson tem a solução para novo esquema do São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*