Convicto, treinador confia em “mudança de quadro”

Durante as atividades desta sexta-feira (26), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o técnico Paulo Autuori pôde reunir boa parte do elenco são-paulino e ajustar o posicionamento da equipe. E satisfeito com o resultado das atividades, que não contou com Luis Fabiano, Clemente Rodríguez e Denilson (todos entregue ao REFFIS), o comandante afirmou que o Tricolor chegará fortalecido para o clássico contra o Corinthians.

“Não tenho muito tempo para treinar o time, mas podemos mudar esse quadro. E tenho certeza absoluta de que mudaremos esse quadro. Se a gente fechar os olhos para as dificuldades faremos um grave erro. Vivemos em um mundo de alegrias e tristezas e o futebol de vitórias e derrotas. Então, é preciso ter esse equilíbrio”, analisou o treinador.

No penúltimo dia de ajustes no time antes do clássico, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, Autuori dividiu o elenco em pequenos grupos e cobrou dos os atletas aproximação, tabelas rápidas e jogadas na linha de fundo. Depois, os jogadores de ataque fizeram atividades de movimentação contra os defensores.

“É uma característica do meu trabalho e procuro sempre fazer com que a equipe tenha harmonia de movimentos. Estou triste com o nosso momento, mas feliz de poder levar os ao campo e ter desenvolvido esse trabalho. Eles se portarem muito bem e mostraram comprometimento”, concluiu.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*