Contra tabu, e retrospecto no ano, São Paulo encara o líder Atlético-MG

O Atlético-MG recebe o São Paulo nesta quarta-feira, às 22h, buscando manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 32 pontos, o Galo está há dois pontos do vice-líder Corinthians. Já o Tricolor, além da pedreira alvinegra, luta para encerrar tabu de dez jogos no estádio para se aproximar do G4 da competição.

Os são-paulinos não trazem boas lembranças do Mineirão. Na última aparição da equipe, o resultado foi uma eliminação na Copa Libertadores para o Cruzeiro. Como se já não bastasse, a última vitória do time do Morumbi contra o rival desta quarta aconteceu no dia 2 de fevereiro de 91. Nesse período, foram dez jogos, sete empates e três tropeços.

Para também melhorar o aproveitamento longe de casa neste Brasileirão (36,84%), o Tricolor ainda não está definido para a partida. Juan Carlos Osorio deve novamente mexer na escalação do time. Hudson pode ganhar a vaga de Lucão no meio de campo do time. Já Centurión, briga por uma vaga com Luis Fabiano no ataque.

Pelo lado do líder Atlético-MG, o treinador Levir Culpi também esconde o jogo. O argentino Dátolo, titular em boa parte da temporada, perdeu a vaga no último treinamento para o colombiano Cárdenas e pode começar duelo no banco. Com apenas Luan lesionado e sem suspensos, restante da equipe deve ser a mesma que venceu o Figueirense na última rodada.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG X SÃO PAULO

Data-Hora: 29-07-15 (22h – de Brasília)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Marcio Gleidson Correia Dias (PA)

ATLÉTICO-MG: Vitor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Giovanni Augusto e Cárdenas (Dátolo); Thiago Ribeiro e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Thiago Mendes, Toloi, Rodrigo Caio e Carlinhos; Hudson, João Schmidt, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Centurión (Luis Fabiano). Técnico: Juan Carlos Osorio.

Fonte: Lance

Um comentário em “Contra tabu, e retrospecto no ano, São Paulo encara o líder Atlético-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*