Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Diga o que espera para o jogo desta noite entre Atlético-MG e São Paulo, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro.

19 comentários em “Opinião de são-paulino: pré-jogo Atlético-MG x São Paulo

  1. Ficou claro uma coisa, que culpa tem o Osorio,
    o time entrou dominando e os medalho’es perdendo gol atras de gol,
    luca’o e’ isso mesmo,
    agora falar o que, futebol e’ resultado, bola pra dentro
    ne’ pato e ze das pipokkkas.

      • Cara, você é tão COITADO que põe na conta do técnico o passe errado em que o Hudson, SOZINHO, entrega a bola de bandeja pro Atlético marcar o gol. Ou você é mal intencionado ou não tem um pingo de discernimento pra opinar sobre o que acabou de ver, e em ambos os casos, é perda de tempo levar seus comentários a sério.

    • Vamos ver o que um defensor desse “enganador” pode dizer:

      Posse de bola: ATL 50% x 50% SPO
      Finalizações: ATL 7 x 9 SPO
      Passes errados: ATL 15 x 16 SPO
      Placar: Galo 3 x 0 Tricolor

      Isso contra o líder do campeonato, na casa deles.
      TRÊS chances jogadas no lixo antes de tomar o primeiro gol. Mais uma antes de tomar o segundo. Mais uma antes de tomar o terceiro.

      Armou o time pra pressionar o Atlético na casa deles, dominou o primeiro tempo, pressionou, chutou nove vezes, tomou 3 contra-ataques mortais.
      Pelo que me parece, a única peça que funcionou nesse primeiro tempo foi o treinador. Será que teria sido diferente se nosso lateral, sozinho dentro da área, soubesse cruzar uma bola para um atacante também sozinho dentro da área? Será que se nosso atacante tivesse força na perna ao invés de chutar igual uma MOÇA teria saído gol?

      Acho que não, a culpa deve ser do treinador mesmo.

      E qual o seu argumento?

  2. Esse técnico imundice tem que sumir logo do São Paulo. Com um sistema defensivo desses, o infeliz fala que está bem servido no setor. um time extremamente frágil defensivamente.

  3. Jogo de extrema importância para o Tricolor, contanto que o determinados laterais que não acertam cruzamentos façam o básico (MARCAR OS ADVERSÁRIOS) teremos uma grande chance de vitória! Vamos São Paulo é difícil mas eu acredito!

  4. Pela relação de jogadores levados para BH, tenho certeza que o Osorio ira de LF.
    Triste opção; tomara que eu esteja errado. Jogar contra um time como o Galo, em seu quintal, com Ganso (dorminhoco) e LF (idoso), será um atentado ao tricolor. Não adianta o Osorio achar bonito atacar sempre; há, também, que ser pragmático. Defender-se também é uma arte e, hoje, a defesa será o diferencial. Duas linhas de quatro bem juntas, e dois jogadores velozes na frente para assustar o galo. Luis Fabiano e Ganso, juntos, será demais. Como o João Paulo nem viajou, espero, pelo menos, que o LF comece no banco e, espero, que a sorte ajude um pouco, e o Centurion resolva jogar melhor. Mas é duro torcer para um time sem outra perspectiva senão um dia em que os ventos sejam totalmente favorável.
    Como “esperança é a última que morre”: 1 X 0 pra nos…

  5. Jogo difícil, se ganhasse seria muito bom, se empatar também será um bom resultado e se caso perder, não vamos ser rebaixados e nem o mundo não vai acabar.

  6. Jogo dificílimo, mas tem que somar pontos. Se o SPFC perder essa partida ficaria a 8 pontos da liderança e, possivelmente, mais de 3 abaixo do G4.
    O empate pode ser um bom resultado, mas esse jogo tá com cara de tropeço do líder de campeonato, botando fogo na briga pelo título e explodindo tabu.
    Escalação: RC; T.Mendes, Toloi, Lucão, R. Caio e Carlinhos; Hudson, Ganso e Michel; Pato e Centurión.

  7. Se o Osorio entrar no 352 ou 442 vamos levar uma goleada daquelas bizarras,ainda mais se os inúteis Gansono e Pipocoso jogarem,podem ter certeza disso.

  8. Jogo muito difícil, mas não impossível de ser vencido, desde que o time entre em campo com a disposição necessária.
    Muita cautela na marcação, precisão nos passes e capricho nas finalizações, com vontade chegaremos à vitória.
    Bom jogo e saudações aos verdadeiros são paulinos.

  9. Algo sintomático acontece no São Paulo;
    Independente do comando, o time oscila muito, aparentando uma certa displicência e acomodação de alguns jogadores;
    E a insistência em improvisação, veja caso atual do Lucão, sem condição alguma de atuar como médio volante;
    Acho que temos que jogar fechado e partir no contraataque com um time rápido (Pato/Centurion) e Ganso municiando;
    O que você acha Paulo?
    Sds Tricolores!!!!!!

  10. Com certeza será um grande jogo, daqueles que não dar nem para “respirar” uma pena que nosso tricolor não consegue sair bem nesses grandes jogos, mas quem sabe hoje é o dia já que vamos jogar no Mineirão e não no Horto, temos que ir para cima deles e vencer o jogo se quiser entrar na briga pelo titulo é jogo de 6 pontos….agora é hora do Pato crescer, jogador que já jogou no milan…não pode pipocar para o Galo, mas assim como o SPFC Pato também não tem ido bem nos grandes jogos…..vamos aguardar e torce.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*