Contra o Inter, Serginho Chulapa dá show no Morumbi

São Paulo e Internacional, adversários da noite desta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, já protagonizaram grandes duelos ao longo da história e até mesmo já decidiram final de Libertadores. Em 1981, pela Taça Ouro, um confronto que teve a marca registrada de um grande artilheiro.

Naquele 19 de abril, o atacante Serginho Chulapa foi o grande nome do Tricolor na vitória sobre os gaúchos por 2  a 0. Triunfo que eliminou o Inter e classificou o time paulista para a próxima fase da competição nacional.

No Estádio do Morumbi, o Internacional foi melhor na primeira etapa e poderia ter ido para o intervalo em vantagem no placar. Como não o fez, pagou por isso. No início do segundo tempo, a estrela de Serginho Chulapa começou a brilhar e o artilheiro abriu o placar.

Antes dos 15 minutos da etapa final, o camisa 9 repetiria a dose e praticamente tiraria o Inter da disputa. O clube gaúcho ainda tentou passar pela zaga são-paulina, mas foi em vão. Até os dias atuais, Serginho Chulapa é o principal artilheiro da história do clube com 242 gols e 399 partidas.

SÃO PAULO 2 X 0 INTERNACIONAL

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/hora: 19/4/1981
Árbitro: Arnaldo David Cezar Coelho
GOLS: Serginho Chulapa (2) (SÃO)

SÃO PAULO: Waldir Peres; Getúlio, Oscar (Nei), Darío Pereyra e Marinho Chagas; Almir, Renato e Heriberto; Paulo César, Serginho Chulapa (Éverton) e Zé Sérgio.

INTERNACIONAL: Benitez, Rodrigues Neto, Mauro Galvão, André Luis, Claudio Mineiro, Ademir, Jair, Cléo, Silvio (Jones), Nilson Dias, Mario Sérgio.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*