Contra o Flu, Autuori pode ter Antônio Carlos e Paulo Miranda à disposição

O técnico Paulo Autuori pode ter duas novidades na defesa para o confronto diante do Fluminense, no dia 25, às 16h, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Antônio Carlos deve ter a sua documentação regularizada já no início da próxima semana, enquanto Paulo Miranda voltou a treinar no campo neste sábado.

Reforço para a sequência da competição, Antônio Carlos já participou de dois treinamentos com a equipe tricolor. Contudo, o São Paulo não conseguiu o inscrever em tempo hábil para que o nome do jogador aparecesse no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na sexta-feira. Com isso, ele está fora do jogo diante do Flamengo.

Já o beque Paulo Miranda fez treinamento no campo, neste sábado, sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. O jogador sofreu uma contratura na coxa esquerda no jogo diante do Bayern de Munique (ALE), na Copa Audi.

O sistema defensivo é uma das preocupações do técnico Paulo Autuori. Para o jogo diante do Flamengo, neste domingo, a defesa deve ser formada novamente por Rodrigo Caio e Rafael Toloi. Ambos atuaram também nas partidas contra Atlético-PR e Portuguesa.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*