Antonio Carlos: “Sou grande fã do Rogério”

Com contrato assinado com o Tricolor até dezembro de 2014, o zagueiro Antonio Carlos já treina com os novos companheiros de clube. E de acordo com o novo xerifão, que estava no Botafogo, atuar ao lado do goleiro Rogério Ceni é motivo de orgulho. Com passagens por Fluminense e Atlético-PR, além da equipe carioca, o jogador esteve frente a frente com o São Paulo diversas vezes ao longo da carreira.

“Estou ansioso de poder entrar em campo e poder representar o clube. Conheço o trabalho sério do São Paulo e enfrentá-lo foi sempre difícil. Já joguei muitas vezes contra vários times bons do São Paulo e sou grande fã do Rogério. Agora, tenho a felicidade de estar com um grande ídolo, não só da equipe, mas como do futebol brasileiro”, revelou Antonio Carlos.

Contratado na última sexta-feira (16), o atleta não poderá estrear contra o Flamengo, neste domingo (18), em Brasília, pois seu nome ainda não foi regularizado junto ao BID (Boletim Informativo Diário da CBF). No entanto, de olho na sequência do Campeonato Brasileiro 2013 e na disputa da Copa Sul-Americana, o zagueiro quer o Tricolor firme no restante da atual temporada.

“É um time que sempre briga por títulos e isso pesa na escolha de qualquer jogador. Jogar contra o São Paulo foi sempre duro e, agora, estou aqui. Quero muito mostrar o meu futebol e manter a equipe na disputa por mais conquistas para a história do clube”, completou o zagueiro, que assinou contrato com o Tricolor até o final do próximo ano.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*