Contra o Audax, lateral do São Paulo pode atingir 100 jogos pelo clube

A partida de domingo, às 17h, contra o Osasco Audax abrirá a temporada de competições oficiais do São Paulo. Na primeira rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor terá a estreia de Rogério Ceni como técnico em solo brasileiro como a grande atração, mas o embate também será especial para o lateral-direito Bruno, que pode chegar a 100 partidas no clube.

– É uma honra poder vestir essa camisa. Sem dúvida, atingir a marca de 100 partidas pelo clube é uma grande conquista e fico muito feliz com isso. Assim como os meus companheiros, estou focado na estreia do Campeonato Paulista e pronto para lutar por um resultado positivo. Quem sabe eu não possa celebrar a marca com uma vitória – celebrou.

Bruno foi comprado pelo São Paulo no fim de 2014, em negociação com o Fluminense. Desde então, foram 99 atuações, sendo 52 no primeiro ano de contrato e mais 45 na última temporada, quando seu vínculo com a equipe paulista foi renovado até o fim de 2017. O defensor natural de Campo Grande (MS) completará 32 anos em 30 de agosto.

– A avaliação deste período é boa, porque tive um grande aprendizado no dia a dia. Agora, com o Rogério, espero ter um ano cheio de conquistas. Me sinto em casa, estou muito feliz e quero dar continuidade ao meu trabalho. É uma responsabilidade grande e por isso encaro todos os jogos com a mesma seriedade: seja amistoso, Estadual, clássicos ou jogos internacionais. Dou o meu máximo para fazer valer a minha permanência – afirmou.

A grande virtude de Bruno com a camisa tricolor está nas assistências. Em 2015, foram quatro passes para gol. Já no ano passado, o camisa 2 chegou a sete assistências, liderando o quesito no elenco ao lado de Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Kelvin – foi o único a ficar no elenco em 2017.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*