Contra maldição na lateral do Tricolor, Bruno promete ousadia no ataque

O São Paulo sofreu ao longo de 2014 e na história recente com problemas nas laterais. Na direita, especificamente, os últimos nomes incontestáveis foram Cicinho (2004 e 2005) e Ilsinho (2006 e 2007). Desde então, nenhum jogador, com exceção de Douglas, hoje no Barcelona, obteve sequência no clube. Agora, o candidato a se firmar no setor e acabar com a “maldição” é Bruno, reforço ex-Fluminense – Carlinhos, também do time carioca, foi contratado para a esquerda.

Indicado pelo técnico Muricy Ramalho, Bruno sabe que o problema existe e está disposto a se firmar. No ano passado, o volante Hudson, improvisado, foi a solução encontrada, pois o garoto Auro e Luis Ricardo não tiveram sucesso. Improvisar na posição, inclusive, foi prática comum do Tricolor no passado recente, com Jean, Rodrigo Caio, Paulo Miranda, Souza e Zé Luiz, entre outros.

É uma oportunidade única. Estou ansioso até para começar a treinar (a reapresentação é nesta quinta-feira). Quero chegar, trabalhar e concretizar tudo para acabar com isso (maldição). Quero essa chance e não vou soltar mais. Espero realizar bons jogos para fazer valer a contratação. Fiquei muito feliz quando soube do acerto com o São Paulo. Vai ser o grande clube da minha carreira. A estrutura é uma das melhores do mundo, e o elenco também. É um desafio bom chegar e jogar em um grupo forte como esse. Vira um incentivo a mais. Temos de entrar no Paulista, na Libertadores e no Brasileiro atrás dos títulos, porque é o que a torcida espera – disse.

No Tricolor paulista, Bruno diz que não vai abrir mão das características ofensivas. O lateral assinou contrato de dois anos com o clube.

– Gosto de atacar e ir para cima do adversário. Assim farei a diferença. Também ajudo o time na defesa. Tem de ser ousado. Temos um grande grupo, mas é sempre bom ajudar. Espero chegar e abraçar essa oportunidade – afirmou.

Aos 29 anos, o jogador campeão carioca e brasileiro (2012) com o Fluminense e que tem experiência na disputa da Libertadores reconhece a dificuldade da chave do Tricolor na primeira fase do torneio continental. Danubio, do Uruguai, San Lorenzo, da Argentina, e Corinthians ou Once Caldas, da Colômbia, são os adversários do Grupo 2.

– Acredito que sim (é o grupo mais complicado da minha carreira na Libertadores), mas o São Paulo tem um elenco espetacular. Cheguei agora, mas olhando de fora e atuando contra, sempre vi excelentes jogadores. Também estão preocupados com o São Paulo, pela história e tradição em Libertadores e Mundial – finalizou.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Contra maldição na lateral do Tricolor, Bruno promete ousadia no ataque

  1. Se já chegou com a cabeça no ataque, é outro que vai ficar treinando em separado enquanto o Hudson continua por lá desempenhando um bom papel defensivo.

    • Perfeito Raphael Martins! Hudson ou Paulo Miranda. Lateral atacante sou mais o Auro. Mais um pra mamar na folha salarial. Só que este, eu tenho certeza, o técnico vai por pra jogar e não vai culpa-lo por resultados ruins…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*