Acidente doméstico pode fazer reforço do São Paulo operar de novo

O São Paulo contratou Daniel no dia 27 de dezembro de 2014 ciente dos problemas físicos do meia, mas pode ser surpreendido com um caso clínico mais grave do que o esperado. O LANCE!Net apurou que o ex-jogador do Botafogo pode, inclusive, passar por nova cirurgia para corrigir a lesão no ligamento cruzado do joelho direito, sofrida há cerca de quatro meses.

Dois fatores são apontados como responsáveis para uma possível nova operação, que aconteceria somente em fevereiro: um acidente doméstico durante as festas de fim de ano e falhas no processo de recuperação feito pelo departamento médico do Botafogo em 2014. Profissionais que trabalharam no Glorioso até o ano passado, e que saíram devido aos atrasos de salários, negaram veementemente que tenha havido desleixo com Daniel.

Os jogadores alvinegros chegaram a ficar sem planos de saúde devido à crise financeira do clube carioca, mas todo o tratamento inicial e a cirurgia do meia teriam sido custeadas pelo Bota. Os profissionais, porém, reconhecem que a mãe do atleta de 20 anos pode ter precisado pagar exames posteriores com o próprio dinheiro.

No São Paulo, ninguém foi informado sobre um acidente, mas sabe-se que Daniel precisará ser melhor avaliado nas primeiras semanas de tratamento (o médico José Sanchez não atendeu às ligações). Segundo pessoas ligadas ao jogador, o acidente aconteceu após a assinatura do contrato com o Tricolor, agravando a suposta recuperação ruim no Botafogo. De férias em casa, o meia teria caído de uma escada e sentido dores no joelho.

Inicialmente, o prazo estipulado para o retorno de Daniel aos treinos com bola era março deste ano. Essa demora, inclusive, seria uma das razões que fez com que o Palmeiras resolvesse desistir do negócio. Uma briga com empresários também teria afastado o Verdão.

Bate-pao exclusivo com Rodrigo Kaz, ex-chefe do departamento médico do Botafogo

Tudo correu bem no processo de recuperação do Daniel?
Sim, tudo. Eu, como chefe do departamento médico e cirurgião de joelho, conduzi a operação no meio de setembro e vi como o processo de recuperação foi feito. Tivemos todo cuidado com ele até o fim do ano.

Procede a informação de que a mãe dele teria pagado alguns exames com o próprio dinheiro?
Sei que o Botafogo custeou todos os exames necessários para a cirurgia e a cirurgia, que foi realizada na Casa de Saúde. É lá onde operamos todos os jogadores que tiveram alguma lesão. Como o clube vive uma crise financeira, sem planos de saúde, é possível que eles tenham pagado algum exame. Mas caberia à diretoria resolver isso. Enquanto estive à frente do departamento médico, posso garantir que cuidamos bem dele e de todos os jogadores que precisaram de cirurgia, como o Dória, por exemplo.

São Paulo, Palmeiras, empresários ou o próprio Daniel lhe procuraram recentemente?
Não, ninguém. Desde o fim do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de dezembro do ano passado, até o dia 31, quando eu deixei o clube, ninguém me telefonou. Nem Palmeiras, nem São Paulo e nem Daniel. Não fui procurado para nada. E sobre o que pode ou não ter acontecido com ele depois dessa data não é mais de minha alçada.

Fonte:  Lance

7 comentários em “Acidente doméstico pode fazer reforço do São Paulo operar de novo

  1. Pouco a pouco o Aidar vai se mostrando bem menor que o seu colega e desafeto palmeirense. Contrata seus restos (Wesley) por um dinheirão; contrata esse garoto, completamente bichado, pra fazer bonito e querer parecer mais inteligente, e dá no que deu: mais um Cañete, um Fabrício, pra mamar nas tetas inchadas do clube. O Aidar, que vive se gabando de sua forma de administrar, deveria instituir que, num caso semelhante a este, o profissional que indicou e o que avalizou a compra, deveriam pagar os salários de seus próprios bolsos. Talvez não tivéssemos mais casos como este…

  2. Mais um Fabricio, mais um Carlos Alberto, mais um Roger Carvalho, etc., etc..
    Acho que deveríamos implementar um plano de saúde para atendimento de jogadores lesionados… e ganhara dinheiro e não GASTAR dinheiro com esses caras que chegam bichados!

  3. De novo o São Paulo faz essa cagada?
    Isso já é falta de competência…
    mas deixa pra lá, dinheiro dá em arvore mesmo, paga o salario pra mais esse encostado agora, aproveita e manda pro spa de cotia.

  4. Na minha opinião o São Paulo não contratou bem novamente. Até que as peças são boas, mas a maioria não estava na necessidade do time. O Alvaro pra mim podia ser o titular tranquilamente. O lateral direito era realmente necessário. No meio de campo precisavamos de um meia armador e rápido (conca,montillo). O thiago mendes é uma boa aposta, mas no meio já estavamos lotados de gente.

  5. Cada dia que passa minha certeza aumenta: Ninguém se preocupa com o clube e com o futebol. Apenas guerrinhas de vaidades entre dirigentes.

  6. Acidente doméstico é o escambau! Esses burros contrataram esse bichado aí só pra dar um novo “balão” no Palmeiras. Sendo que o próprio Palmeiras desistiu de contratá-lo, pois nos exames viram que era uma furada! kkkk agora querem enganar a quem com essa notícia de acidente doméstico? kkkkkkk BURROS! BANDO DE VELHOS INÚTEIS!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*