Contra a Católica, Clemente cumprirá o último jogo de suspensão

Caso passe pela Universidad Católica e siga adiante na Copa Sul-Americana de 2013, o técnico Muricy Ramalho terá mais opções para montar a lateral esquerda do time. Contra os chilenos, no Estádio San Carlos de Apoquindo, o argentino Clemente Rodríguez cumprirá o seu último jogo de suspensão imposto pela Conmebol.

Suspenso por quatro partidas pela entidade em razão de uma expulsão na Libertadores deste ano, quando ainda jogava pelo Boca Juniors-ARG, o camisa 6 cumpriu as punições nas finais da Recopa (contra o Corinthians) e no duelo de ida contra a Católica, no Morumbi, em confronto válido pelas oitavas de final do torneio sul-americano.

Clemente Rodrigues marcou seu nome na história do Boca Juniors, da Argentina, com três Libertadores e um mundial entre outros títulos. Fez 278 jogos e 11 gols. É o argentino que mais entrou em campo pela competição continental. Na Seleção Argentina, além do ouro olímpico em 2004, o lateral disputou a Copa do Mundo na África do Sul em 2010, Copa América e Eliminatórias.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*