Conselho rejeita antecipação de receita da Globo

O Conselho Deliberativo impôs uma dura derrota ao presidente do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva. Por 78 votos a 60, decidiu rejeitar o pedido de antecipação de receitas da Globo para 2019.

Segundo Adilson Alves Martins, diretor financeiro do clube, se o conselho acatasse  a proposta, o Tricolor receberia imediatamente luvas e terá direito a uma antecipação. Os valores, que não foram revelados, seriam usados, de acordo com o dirigente, para pagar em dia a segunda parte do 13º salário, quitar uma parcela da compra do zagueiro Maicon que vence em dezembro e ajudar a cobrir a folha salarial de janeiro, entre outros compromissos que vencerão em breve.

Com o contrato rejeitado pela maioria dos conselheiros, Adilson afirmou que precisará recorrer a empréstimos bancários. Conselheiros que foram contrários à aprovação dizem que a necessidade de antecipar receitas de um futuro contrato de TV mostra que a situação financeira é pior do que a diretoria vinha dizendo ser.

A sessão foi muito tensa e o que se sabe é que, apesar da oposição ter votado em massa contra a proposta, a rejeição também recebe muitos votos da situação.

 

Paulo Pontes

2 comentários em “Conselho rejeita antecipação de receita da Globo

  1. Se o Leco quiser ser algima coisa ainda no Sāo Paulo deve se juntar ao presidente do Conselho Marcelo e cancelar esta reunião para escolha de Vitalícios outra vergonha na calada da noite

  2. Leco dançou. Virou o Temer tricolor. Impopular e à espera da queda. Teve um ano para trabalhar incansavelmente e correr atrás de patrocínios polpudos e novas receitas. Preferiu o caminho fácil da politicagem e do populismo. Preguiçoso. Antiquado. Incompetente. Espero que antecipe as eleições. E que esse vexame sirva de lição para o próximo presidente.
    Torcedor, prepare-se para mais um ano na lama. Foi melhor assim que comprometer o futuro.
    Triste e patética constatação: São Paulo não precisa mais disputar um campeonato para entrar em crise. Lixo de clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*