Conmebol define datas das semifinais da Sul-Americana

A Conmebol definiu nesta sexta-feira as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. São Paulo e Ponte Preta se enfrentarão no dia 20 de novembro, às 21h50, no Morumbi. O jogo de volta será no dia 27, no Moisés Lucarelli. Portanto, apesar de não contar com 20 mil lugares, mínimo estipulado pelo regulamento para as semifinais, o jogo decisivo será mesmo no Moisés Lucarelli, salvo mudança de última hora.

 

Paulo Pontes

5 comentários em “Conmebol define datas das semifinais da Sul-Americana

  1. O Sorteio foi transmitido ao vivo pelo Fox Sports, e o mala do Adalberto Baptista encontrava-se no mesmo… a regra é exatamente como comentou nosso amigo Régis… O sorteio transcorreu normalmente e tivemos azar.. infelizmente… Este tipo de “regulamento” é horrendo, porém, a maioria se não todos os times aceitaram, agora é cumprir.

  2. Qual o critério Utilizado para se decidir quem decide o segundo jogo em casa?

    Até agora decidimos sempre fora de casa, não entendo isso, na final será a mesma coisa?

    • O critério é sorteio. Cada equipe classificada para as oitavas recebeu um número. A equipe com o menor número joga em casa e a com o maior joga fora.
      O problema é que o sorteio é feito uma única vez e permanece para todas as outras fases e, por uma daquelas tristes coincidências que só acontecem na Conmerda, o São Paulo ficou com o número 16, o último (não sei se alguém do clube acompanha, pois filme comprovando não vale, já que pode ser gravado várias vezes até dar o número ‘desejado’). Portanto, o São Paulo joga todas partidas fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*