Conheça as novas apostas do São Paulo

Sete jogadores que já estavam nos profissionais do São Paulo não fazem mais parte dos planos de Ney Franco. Para substituir essa lista de dispensa, o comandante apostará na boa e velha arma que o time gosta de louvar: as categorias de base.

Na última sexta-feira, Juvenal Juvêncio anunciou uma lista com quatro nomes de jogadores que se destacam em Cotia, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel. São eles Lucão, Diego, Allan e Lucas Evangelista. Eles se juntarão a Renan Ribeiro, goleiro contratado do Atlético-MG, Juan, reintegrado após ser afastado do time, e Caramelo e Roni, dupla de destaque que será anunciada em breve pelo São Paulo.

Lucão, que o time deve tentar mudar o nome para Lucas Cavalcante, está no São Paulo desde 2008 atuando como zagueiro. Ele foi campeão na Future Cup neste ano e, com 17 anos, já é figurinha carimbada nas seleções de base. Seu porte físico chama a atenção da comissão técnica.

Outro da mesma posição é Diego. Com 20 anos, ele é o mais velho entre os promovidos. Contratado no ano passado, o jogador também fará sombra para o setor que hoje tem Lúcio, Rafael Tolói, Edson Silva e Rhodolfo.

Allan é volante. No São Paulo desde 2004, o jovem de 19 anos tem cinco títulos na base tricolor e já participou de duas Copa São Paulo, em 2012 e em 2013. Ele tentará impressionar Ney Franco para entrar no setor que tem como principais nomes Wellington, Denílson, Maicon e Rodrigo Caio.

Lucas Evangelista chega junto com Roni para repor a saída de Cañete e para se apresentar como substituto de Paulo Henrique Ganso e Jadson. O jogador foi alvo de uma briga nos bastidores com o Desportivo Brasil, time da Traffic, pelo qual ele chegou a se destacar. Ele já tem até o status de xodó de Juvenal Juvêncio.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*