Tricolor negocia mais um amistoso entre as Copas Audi e Suruga

O São Paulo negocia mais um jogo no exterior para o meio desta temporada. A intenção do clube é de realizar uma partida no dia 3 de agosto, entre as Copas Audi e Suruga. Como uma é na Alemanha e a outra no Japão, ainda não está definido onde será o compromisso.

Em meio às entrevistas de sexta-feira, Adalberto Baptista comentou sobre as reclamações do Santos pela liberação concedida pela CBF ao Tricolor. Segundo o clube do litoral, a entidade não quis liberar o Santos para o mesmo torneio, e depois aceitou o pedido do São Paulo.

– Eu fui pego de surpresa com as declarações do Santos. Nós já recusamos outras vezes a participação na Copa Audi devido ao calendário. Neste ano, temos a Copa Suruga, que é um torneio oficial. Em uma viagem ao Japão você tem de fazer uma escala na Europa ou nos Estado Unidos. Solicitamos à CBF, pela FPF, que consultou a Rede Globo, que é detentora dos direitos. Solicitamos a mudança de data de três jogos. Contra Náutico, Bahia e Internacional e a CBF nos autorizou. Já assinamos os contratos para a participação da Copa Audi e iremos participar com nosso elenco titular – declarou.

A Copa Audi contará com Bayern de Munique (ALE), Milan (ITA) e Manchester City (ING).
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*