‘Confuso’, Osorio diz que falará com família para decidir futuro

A situação de Juan Carlos Osorio no São Paulo ficou delicada após o 2 a 1 para o Flamengo, terceira derrota consecutiva do Tricolor. A definição é do próprio treinador colombiano, que, diante do interesse da seleção mexicana, disse que vai conversar com sua família para tomar alguma decisão.

– Creio que a situação está delicada, mas agora eu tenho sentimentos confusos, trocados, não é o melhor momento para eu dar uma resposta final. Mas é muito difícil para todos, inclusive para mim – afirmou o treinador.

Na sequência, Osorio foi perguntado se dar uma resposta de sair ou não seria para agora ou para o fim da temporada. E respondeu assim:

– Agora, não. Estou no São Paulo e vou me dar tudo. Mas todos conhecemos como é o ser humano. Vou analisar a situação com minha família e decidir – declarou o técnico.

– Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um diretor, um membro da diretoria, e fiquei muito surpreendido. É muito difícil falar já, agora estou tranquilo, escalei o time que podia, que posso para hoje. Vou pensar e pensarei o que é o melhor, e decidirei – completou.

Osorio também foi perguntado sobre o desmanche imposto pela diretoria. Desde que ele chegou, perdeu oito jogadores. E deixou claro que nunca lhe foi passado a possibilidade de tal situação.

– Não, Nunca. Nunca falaram para mim que iria vender tantos jogadores – disse.

O treinador, porém, não usou as baixas como desculpa pelos maus resultados e disse que está tentando encontrar a melhor solução para o problema.

– Acho que elenco que está aqui não justifica as derrotas. Trabalho durante a semana, mas durante o jogo, não é trabalho jogadores contra o técnico. Essa é nossa realidade – afirmou.

Osorio chegou ao São Paulo em junho, com contrato de dois anos. Desde então, o clube vendeu os zegueiros Paulo Miranda (Red Bull Salzburgo, Áustria) e Toloi (Atalanta, Itália), os volantes Denilson (Al Wahda, Emirados Árabes Unidos) e Souza (Fenerbahçe, Turquia), o meia Boschilia (Monaco, França), o atacante Cafu (Ludogorets, Bulgária). Também saiu o atacante Ewandro, emprestado ao Atlético-PR, e o zagueiro Dória retornou ao Olympique de Marselha (FRA), após período de empréstimo.

Foram contratados o zagueiro Luiz Eduardo, do São Caetano, e o atacante Wilder, do Toluca, do México. O também atacante Rogério, que estava no Vitória, deve ser anunciado na próxima semana. Ele já se desligou do clube baiano.

Fonte: Lance

14 comentários em “‘Confuso’, Osorio diz que falará com família para decidir futuro

  1. Moral da história, não serve para o SPFC mas serve para a seleção mexicana que vive ganhando, não do tricolor , mas da seleção brasileira.

    • Meu amigo, respeito seu ponto de vista, mas a seleção do México é muito superior a esse amontoado de pseudos jogadores que temos….

      Porém, também não acredito que mesmo com a seleção do México ele vá ter o sucesso esperado, pois as invenções dele são bizarras!!

  2. As ambições de Ponte Preta , Chapecoense , são diferentes do São Paulo.

    e mesmo com toda mediocridade ,e com a diretoria trabalhando contra estamos a 2 pontos do G4.

  3. Com esse elenco, não da pra cobrar de técnico nenhum. Nem Pep Guardiola conseguiria algo com essa cambada. E pra lasca a Diretoria incompetente.. Oremos…

    • Se não dá pra cobrar do Treinador com esse elenco fico imaginando como cobrar do treinador da Ponte Preta, Chapecoense, Flamengo, Avai, Ceará (time reserva), Goias enfim…

      Vamos cobrar quando tiver time?????

  4. Galera, acredito que se ele for embora estamos perdidos… dessa vez estamos rumo a segundona !!
    Ah!! e agora irao atraz do Muryci (ou como muitos aqui falam Burryci )

  5. Amigos, sei que muitas informações ficam nas entrelinhas, mas o que vocês acharam dessas passagens:

    – “– Depois do jogo anterior, recebi uma mensagem de um diretor, um membro da diretoria, e fiquei muito surpreendido. É muito difícil falar já, agora estou tranquilo”

    – “Trabalho durante a semana, mas durante o jogo, não é trabalho jogadores contra o técnico”

    ?????????

  6. Isso mesmo, faça isso vá na Colômbia converse com os familiares e não volte nunca mais, pois suas invenções acabaram de vez com o que estava ruim nesse monte de encostos (jogadores) que temos visto!!!

    Que faaaasssseeeee….

  7. Entao Osorio se depender da sua familia vc ira embora, infelizmente um bom treinador inovador, tem feito cagadas, mas mais em funçao do que nao tem material humano e ele tem tentado de tudo ate nas experiencias que tem dado errado, quem sabe se ele tivesse vindo para intertemporada, treinar o time de verdade, mas infelizmente ja era.
    Entregou os pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*