Michel Bastos cobra concentração do time e declara apoio a Osorio

O São Paulo chegou à terceira derrota consecutiva na temporada. Neste domingo, o time paulista perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, em partida marcada por falhas individuais de alguns jogadores.

Após o jogo, Michel Bastos pediu concentração ao elenco são-paulino. “Não falta vontade. A equipe se doa, mas futebol é isso. Se não tiver concentrado 90 minutos, acaba penalizado”, disse o meia em entrevista à Rede Globo.

Na partida de hoje, o São Paulo abriu o placar, com o zagueiro Luiz Eduardo, de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Ederson empatou após falha de Lucão e Thiago Mendes. No começo da etapa final, Auro recuou errado e deixou Guerrero na cara do gol .

Michel Bastos também declarou apoio ao técnico Juan Carlos Osorio. Segundo o jogador, o elenco do São Paulo aceita as mudanças de posicionamento realizadas pelo colombiano, além do rodízio implantado por ele.

“Estou aqui para ajudar a equipe. Se fala muito que os jogadores querem contrariar a decisão do treinador. Quem sou eu para contrariar? Hoje ele me deu a faixa. Estamos juntos com ele, Não só eu, mas os outros jogadores. É ridículo falar que os jogares estão contrariados”, afirmou o meia são-paulino.

3 comentários em “Michel Bastos cobra concentração do time e declara apoio a Osorio

  1. Olha como a ponte jogou contra o Gremio vamos levar uma sacolada, que nao quero nem ver.
    E seu Michel pq vc nao chega no Osorio e abre o jogo, que vc joga bem na frente, ou armando jogadas e mais proximo da area.
    Ah hj nao teve o Ganso para meterem pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*