Vice do São Paulo diz que Osorio fica: “Contratá-lo foi o melhor que fizemos”

Juan Carlos Osorio está muito chateado com as três derrotas consecutivas do São Paulo, e com a saída de mais um jogador, Rafael Toloi, o oitavo desde que ele assumiu o comando. O técnico colombiano disse ter ficado muito surpreso com uma mensagem enviada por alguém da diretoria depois da derrota para o Ceará, na última quinta-feira. Essa reação e a debandada, algo muito diferente do que havia sido apresentado na proposta, podem abreviar a passagem do treinador, que irá conversar com sua família nesta segunda-feira para avaliar a situação.

Porém, se depender do vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, não há a menor possibilidade de Osorio deixar o São Paulo. O dirigente tentará contornar o quadro com o colombiano. Por telefone, no Rio de Janeiro, onde a equipe perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, de virada, Ataíde garantiu a permanência do técnico.

– O Osorio vai ficar conosco. Contratá-lo foi a melhor coisa que nós fizemos. Não são três derrotas seguidas que vão afastá-lo de nós – afirmou o vice-presidente tricolor, que isentou o colombiano de qualquer responsabilidade pelos últimos resultados.

– Contratamos um técnico ofensivo e imaginamos que isso poderia acontecer porque tivemos de abrir mão de muitos jogadores do sistema defensivo. Isso não é culpa dele.

Além de Toloi, que está de saída para o Atalanta (ITA), o técnico havia perdido outros dois zagueiros: Paulo Miranda e Dória, que não teve seu empréstimo prorrogado, e os volantes titulares Denilson e Souza, que protegiam o setor no meio-campo. O meia Boschilia e os atacantes Jonathan Cafu e Ewandro também foram negociados após a chegada de Osorio.

Durante a negociação, o treinador havia sido avisado que perderia apenas Rodrigo Caio, cuja venda para dois clubes espanhóis, Valencia e Atlético de Madrid, não se concretizou. As mudanças forçadas na equipe e o elenco muito menos numeroso, e de qualidade aquém do que ele imaginava para o São Paulo, têm deixado o colombiano profundamente abatido.

Nesta segunda-feira, Osorio comandará um treino na parte da manhã. Será o início da preparação para a partida de quarta contra o Ceará, no Castelão. A equipe paulista terá de vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Com ou sem Osorio? De acordo com o homem-forte do futebol, ele estará no banco de reservas.

 

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Vice do São Paulo diz que Osorio fica: “Contratá-lo foi o melhor que fizemos”

  1. Primeiramente gostaria de falar que sou totalmente contra a violência! Mas acho que está na hora da torcida do SPFC marca presença no CT e cobrar dos cara. Pegar o Aidar e Ataíde e meter o pau nesses cara e mostrar para eles que aqui é SPFC. Não adianta ficar juntando o carro do Ganso da bosta do Michel …..eles são os menos culpado, tem que quebrar a cara é do Aidar. Também estava pensando aqui quem poderias ser o Presidente do SPFC, gosto do Dr Marcos Aurélio Cunha, mas acho que ele não tem tanta influencia. Expl. Andrés dos gambas todos sabem que ele é um bandido e mafioso, mas o cara tem os contatos, não adianta os gambas estavam muito mais quebrados que o SPFC , ai o que aconteceu? Não deve mais? Como fizeram com os salários dos jogadores que estavam atrasados a mais de 4 meses, ninguém fala mais e ai? Na época do Juvenal no SPFC também era diferente assim como o Andrés ele não é um cara confiável, mas o cara tem influencia, tem os contatos, essa praga do Aidar conversa fiado demais e não consegue nada, cadê o patrocínio máster nosso? Então o problema está ai, não é Ganso, não é Osório (claro que nosso pardal tem contribuído com suas burrices) mas a culpa é da diretoria, nosso ambiente está horrível, pensa você trabalhar num local que está preste a explodir é difícil….ficam cobrando do Ganso mas o cara não tem tranquilidade para trabalhar. Tem que pegar o Aidar e mete o pau nesse vagabundo.

  2. Esse Ataide devia pedir para cagar e ir embora ele e o Aidar 2 traqueiras que sao os principais culpados por essa monte de jogador que nao presta, de estar com uma divida enorme, de ainda nao ter um patrocinio master ou descente para pode pelo menos pagar a folha de pagamento, é muita incompentencia administrativa, deveriam sair logo.

  3. E outra, se for para ficar trocando 80% do time todo jogo e continuar perdendo a cada 3 dias de 2 a 3 gols, pode pegar o boné e dar adeus sr. Pardolzório!

  4. Mas é um cara de pau esse camarada, será que ele falou para o Ozório que iria desmanchar esse suposto “time” depois que o tivesse contratado!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*