Confiante em absolvição, Souza vai ao Rio acompanhar julgamento no STJD

O São Paulo volta aos treinos na manhã desta sexta-feira, mas o volante Souza estará envolvido em outra disputa. Ao lado do lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o meio-campista seguirá logo cedo para o Rio de Janeiro, onde acompanhará o seu julgamento no STJD. O camisa 5 corre o risco de pegar até seis jogos de gancho por ter reclamado do árbitro Luiz Flávio de Oliveira que, na opinião do volante, prejudicou o Tricolor na derrota para o Corinthians por 3 a 2.

– Creio que o tribunal vai ser justo. Eu não sou jogador com histórico polêmico. Foi coisa de jogo, saí de cabeça quente. Ninguém gosta de perder. Não tenho nenhuma expulsão no Campeonato Brasileiro em seis anos. Estou tranquilo – afirmou o jogador.

Confiante na absolvição, Souza projeta estar em campo no sábado, contra o Grêmio, às 16h20, na Arena, em Porto Alegre. E, nesse jogo, ele acredita que o primeiro passo é arrumar o sistema defensivo, que não vive bom momento na temporada. No Brasileirão são 33 gols em 25 jogos.

– Realmente temos de conversar sobre isso. Não poderíamos ter tomado tantos gols em quatro partidas disputadas. Mas vamos olhar para frente. Tivemos um ótimo começo contra o Huachipato, quando ficamos com um jogador a menos, conseguimos vencer e não tomar gols. Se a gente conseguir segurar lá atrás, temos grande chance de vencer o Grêmio, já que nosso ataque sempre marca – ressaltou o meio-campista.

Depois de vencer o líder Cruzeiro, o São Paulo teve sua pior sequência no Brasileirão. Perdeu de Coritiba, Corinthians e Fluminense. E empatou com o Flamengo. O time é o terceiro, com 43 pontos.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*