Companheiros novamente, Kardec elogia Ganso: “Joga muito fácil”

A atuação de Paulo Henrique Ganso contra o Flamengo rendeu inúmeros elogios ao jogador, que ao fim do jogo lamentou ter retomado o bom desempenho tarde demais para uma convocação para a Seleção. Companheiros no Santos e agora no São Paulo, o atacante Alan Kardec ressaltou a qualidade do meia e a velocidade de seu raciocínio, fundamental para que ele anotasse os gols da vitória por 2 a 0 no Maracanã, no último domingo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

– Joga muito fácil e ajuda você a jogar também, porque é um jogador de extrema qualidade que com um ou dois toques na bola te deixa na cara do gol. Você tem de tentar acompanhar o raciocínio dele, porque antes da bola chegar ele já está vendo o seu posicionamento – disse Alan Kardec no”Bem, Amigos!”.

Ganso comemoração jogo Flamengo x São Paulo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)Ganso anotou os dois gols da vitória do São Paulo sobre o Flamengo (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

Por conta do desempenho, o técnico Muricy Ramalho e o atacante Osvaldo chegaram a lembrar que o jogador teria condições de estar na Seleção para a Copa do Mundo. Já o goleiro Rogério Ceni destacou que ele é diferenciado tecnicamente e que aumentou sua produtividade por estar mais competitivo. O comentarista Caio Ribeiro fez coro com os são-paulinos e lamentou o despertar tardio de Ganso.

– É uma pena, porque acho que poderia ser de grande utilidade para a Copa do Mundo. Sorte do São Paulo, que está reencontrando o melhor Ganso. Uma pena para o Brasil que esse despertar veio um pouco tarde – disse o ex-jogador.

Fora da lista do técnico Luiz Felipe Scolari, Ganso agora tentará manter a boa fase contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 22h, em jogo da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Companheiros novamente, Kardec elogia Ganso: “Joga muito fácil”

  1. Vou esperar seu desempenho contra o Flu para firmar minha opinião.
    Espero que o PHGanso, realmente, esteja “de volta” para o futebol, para felicidade de todos nós tricolores do Morumba . . .
    Mas ainda preciso ver mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*