Osvaldo quer repetir a dose no Maracanã

Empolgado após conseguir a primeira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro de 2014, o Tricolor quer repetir a dose no Maracanã e encostar nos líderes da competição nacional. O triunfo sobre o Flamengo por 2 a 0, no Maracanã, deu mais ânimo para o São Paulo encarar o Fluminense na próxima quarta-feira (21) novamente no Rio de Janeiro.

“0 Maracanã é um grande estádio, com o campo bom e isso ajuda a nossa equipe. Estamos bem motivados porque recuperamos pontos importantes contra o Flamengo e que perdemos dentro de casa”, avaliou o camisa 17, recordando os empates contra Coritiba (2 x 2) e Corinthians (1 x 1) que foram com mandos do Tricolor.

Após cinco rodadas na competição nacional, o time são-paulino ocupa a sétima colocação, com nove pontos. Até aqui, os comandados do técnico Muricy Ramalho detêm duas vitórias e três empates (nove gols marcados e apenas quatro sofridos). Pela frente, o São Paulo terá um clube que também está na briga pelos primeiros lugares.

Por isso, Osvaldo não espera vida fácil no Maracanã em busca de mais um triunfo no torneio. “São duas equipes parecidas, mas a gente tem tudo para arrancar mais uma vitória fora de casa. O time do Fluminense é parecido com o do São Paulo, bom tecnicamente, marcando forte e saindo rápido com a bola nos pés”, avaliou.

Ainda durante a coletiva de imprensa nesta segunda-feira (19), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o camisa 17 afirmou que o desejo de seus companheiros é encerrar a ‘primeira parte’ do Brasileiro entre os líderes.

“Antes da parada para a Copa do Mundo, seria importante arrancar na frente. O Muricy tem falado todos os dias que a nossa meta é terminar no G-4, porque depois da Copa, será um outro campeonato. Então temos que aproveitar o máximo possível e somar pontos”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*