Como mandante, Atlético-PR não perde do São Paulo pelo BR há 32 anos

Um longo tabu entrará em campo na noite desta quarta-feira quando a bola rolar no estádio João Havelange, em Uberlândia (MG). Isso porque o Atlético-PR não sabe há um bom tempo o que é perder para o São Paulo como mandante, em jogos válidos pelo Campeonato Brasileiro. O último revés aconteceu há 32 anos, em 1982.

Em 28 de fevereiro daquele ano, no Couto Pereira, o Atlético-PR perdeu por 3 a 1. Desde então, foram 18 jogos entre as equipes em domínios atleticanos, com 11 vitórias e sete empates.

O último jogo entre as equipes também traz ótimas lembranças aos rubro-negros. Foi disputado em 10 de novembro do ano passado, e Marcelo, Luiz Alberto e Ederson marcaram os gols que garantiram a vitória de 3 a 0, na Vila Capanema.

Para encarar o São Paulo, o auxiliar Leandro Ávila – que segue como técnico interino do Atlético-PR – novamente não poderá contar com o atacante Marcelo, lesionado. Cleberson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não joga, e será substituído por Dráusio.

Desta forma, o Atlético-PR deve ir a campo com Weverton; Sueliton, Dráusio, Léo Pereira e Natanael; Otávio, Deivid, Bady e Marcos Guilherme; Douglas Coutinho e Ederson.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Como mandante, Atlético-PR não perde do São Paulo pelo BR há 32 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*