Muricy deve optar por Hudson, mas mantém dúvida na escalação

O técnico Muricy Ramalho manteve a dúvida em relação ao substituto do meio-campista Maicon na partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá. Na véspera da partida, em treinamento no CT da Barra Funda, ele testou Hudson e Denilson na função.

A entrada de Hudson era praticamente certa, já que Muricy havia citado o jogador como capacitado a suprir a ausência de Maicon após a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio. O primeiro a ser escalado como titular no treinamento tático desta manhã, no entanto, foi Denilson.

Depois da atividade, o lateral direito Douglas concedeu entrevista coletiva e falou como se a utilização de Hudson fosse uma certeza. “Ele está entrando no time. É um jogador de qualidade, que foi contratado com o intuito de ajudar o São Paulo e tem tudo para suprir bem a ausência do Maicon”, comentou.

Mais tarde, contudo, Douglas voltou a colocar Denilson no páreo. “O Hudson é um cara que sai mais para o jogo, mas não sei se será ele o escolhido. Temos o Denilson também”, alertou, elogiando o concorrente. “O Denilson é um cara experiente, que jogou no exterior. Está fora da equipe agora, mas continua treinando com a pegada de poucos. É um exemplo.”

 

Com Hudson ou Denilson, a formação do São Paulo para enfrentar o Atlético-PR é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Hudson (Denilson) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*