Cruzeiro será o próximo adversário na Copa do Brasil

Em busca do inédito título da Copa do Brasil, o Tricolor conheceu nesta sexta-feira (17) o seu próximo adversário no torneio. O sorteio realizado pela CBF, no Rio de Janeiro, definiu que o São Paulo enfrentará o Cruzeiro na quarta fase que também será disputada em jogos de ida e volta. As partidas de ida serão nos dias 5 ou 12 abril, enquanto os embates de volta estão agendados para os dias 12 ou 19 do mesmo mês.

O primeiro confronto entre paulistas e mineiros será no Morumbi, já o segundo embate será em Belo Horizonte. Para chegar até aqui e se manter na briga pelo troféu, o time são-paulino passou por Moto Club-MA (1 x 0), PSTC-PR (4 x 2) e ABC-RN (3 x 1 e 1 x 1).

Seguindo o regulamento da Copa do Brasil, os cinco clubes que avançarem na quarta fase seguirão para as oitavas de final, onde encontrarão 11 equipes: os oito participantes da Libertadores 2017 (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos), o campeão da Copa do Nordeste de 2016 (Santa Cruz), o campeão da Copa Verde de 2016 (Paysandu) e o campeão da Série B de 2016 (Atlético-GO).

Confira os confrontos da quarta fase:

  • Sport x Joinville
  • Vitória x Asa ou Paraná
  • Goiás x Fluminense
  • Internacional x Corinthians
  • São Paulo x Cruzeiro

Fonte: Site Oficial

5 comentários em “Cruzeiro será o próximo adversário na Copa do Brasil

  1. Murillo , prefiro jogos assim contra Palmeiras , Cruzeiro , que mostram o poder real do time , do que ficar se iludindo goleados babas como Santo André , ABC , igual alguns iludiram por aqui… Agora saberemos o real potencial do time , e o que esperar do São Paulo durante o Campeonato Brasileiro.

  2. Pior adversário que o São Paulo poderia enfrentar agora na Copa do Brasil , se entrar com este sistema defensivo fraco que leva gols em todas as partidas , Cruzeiro vai passar sem dificuldades.

    São Paulo vai precisar melhorar bastante até o dia do 1°jogo no Morumbi ,e levar uma vantagem pra B.H

  3. A partir das oitavas será praticamente um mata-mata do brasileirão. Vai ser legal disputar, mas bem desgastante considerando que o nosso elenco é curto. Enfim, encarar o cruzeiro será um ótimo teste pra vermos o nível do sp.

  4. kkkkkkkkkkk, se o mito nao fizer no soberano o que o beto vem falando pra ele fazer

    alguém vai ter muito o que escrever contra o mito kkkkkkkkk kkkkkkkk

    carne fresca = PMDB E PP AINDA QUEREM O MT ATE 2018 ?KKKKKKKK

    DIRETAS JÁ PARA SALVAR O BRASIL

    GIGANTE SOBERANO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*