Com volta prevista para 2015, Rodrigo Caio inicia fisioterapia

Uma semana depois de passar por cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro e volante Rodrigo Caio iniciou nesta quinta-feira o trabalho de fisioterapia no CT da Barra Funda.

O jogador de 20 anos, que se machucou no duelo de 2 de agosto contra o Criciúma, passou por procedimento para correção da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e ficará em recuperação por até oito meses.

Com volta prevista para 2015, portanto, seu principal desafio agora é ter paciência. “Jogar futebol é o que mais amo na vida e, por isso, quero ter calma e paciência para fazer tudo direito na minha recuperação. Não adianta ter pressa. Tenho essa consciência, porque quero voltar bem”, disse ao site do clube.

SPFC – Site Oficial

Jogador passou por cirurgia no joelho na quinta-feira passada e ficará em recuperação por até oito meses

Ao iniciar a fisioterapia, Rodrigo Caio reencontrou os colegas, que passaram a tarde no Reffis. “Foi legal rever o pessoal, porque aqui é onde gosto de estar. Senti falta disso nos últimos dias, mas estou feliz de poder reencontrar os meus amigos e perceber que eles se preocupam comigo. Todos me incentivaram e desejaram sorte na minha recuperação”, falou.

 

Antes de se machucar, o prata da casa era um dos principais destaques da equipe treinada por Muricy Ramalho, sendo observado de perto por clubes europeus.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*