Com três gols em quatro jogos, Aloísio diz: ‘Trocaria por uma vitória’

O momento do atacante Aloísio contrasta com o do São Paulo. Se por um lado o time vai mal em campo e não vence há oito partidas, o jogador de 24 anos é um dos poucos que têm recebido elogios de torcedores e comissão técnica. Dos últimos quatro gols do Tricolor, três foram dele – contra Corinthians, Bahia e no último domingo, no Barradão, o primeiro contra o Vitória, na derrota por 3 a 2.

– Trocaria todos esses gols que fiz por uma vitória, ou por um empate sequer, porque sei que o nosso time precisa somar pontos para sair dessa situação ruim. Precisa acabar com esse jejum logo para a confiança voltar – disse o jogador.

O gol marcado neste domingo colocou Aloísio em segundo lugar na lista de artilheiros do São Paulo no ano, mesmo sem ser titular da posição. Ele marcou 10 vezes em 2013, assim como Jadson. Luis Fabiano é o goleador da equipe, com 16.

Na próxima quarta-feira, Aloísio espera ser mantido no time por Paulo Autuori, já que desde o começo do ano ele busca uma afirmação entre os titulares. Na Recopa, o treinador terá o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão em Salvador.

– Gostaria muito de jogar na quarta-feira. Nosso ano estará em jogo no Pacaembu. Vou trabalhar da mesma forma essa semana para tentar ajudar o time, seja desde o começo ou entrando durante o jogo – completou.

Aloísio marcou o gol são-paulino na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, no primeiro duelo da Recopa sul-americana. Para ficar com o título, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para a prorrogação e pênaltis. O gol na casa do adversário, nesta competição, não tem peso nos critérios de desempate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*