Alguém me disse

Essa vou dar crédito, pois foi meu colega aqui na Jovem Pan, Wanderley Nogueira, quem falou. Ele diz ter ouvido nos bastidores, de vários cantos do Morumbi – apesar de não ser oficial – que Rogério Ceni, desgastado com tudo o que está acontecendo, desesperançoso com o elenco do Tricolor, pode causar uma grande bomba e anunciar oencerramento de sua carreira nesta quarta-feira, após a final da Recopa, com ou sem título. A única pessoa que poderia demovê-lo dessa decisão, que já teria sido tomada, é Paulo Autuori, a quem Rogério Ceni admira muito.

Era só essa que nos faltava nesse momento!

 

Paulo Pontes

11 comentários em “Alguém me disse

  1. O tópico é polêmico, mas vou dizer o que acho:Rogério deveria ter parado no auge, ou, no máximo, no dia da final da Sulamericana,com um título.Ele vai alternar bons momentos (como domingo) e maus momentos até dezembro.Acredito que a despedida possa ocorrer amanhã, pois nunca vi Rogério com o semblante tão desanimado como agora.Parece ter jogado a toalha.Ele vibrou no gol de empate?Não.´Se parar, é porque a motivação para estar em campo desapareceu.Se for isso, é inevitável.Só acho que deveriam fazer um revezamento entre Denis e Renan Ribeiro para ver quem fica com a vaga.

  2. Paulo Pontes:
    Já comentei aqui que, apesar de reconhecer o muito que o RC fez pelo SP, temos que reconhecer também o muito mais que o SP e seus torcedores fez por ele; eu tenho certeza que o Rogério reconhece.
    Agora, discordando da maioria, não acho que seria egoismo dele se, porventura, for verdadeira a notícia. Depois de tanta admiração, tenho sentido meio que pena do RC nos últimos meses: não são só as falhas recorrentes; tenho a impressão que ele joga sempre com muitas dores, no pé ou na perna, que o prejudica até quando ele vai se levantar durante o jogo – parece que, de vez em quando, ele até manca um pouquinho. No mais, acredito que sua saída vai deixar o caminho mais fácil para o PA desmontar o time e monta-lo novamente – o SP precisa acabar com a mania de jogar bolas para o goleiro tb. Sem o Rogério a mudança seria radical e todos veriam assim. E todos sentem que o RC não está dando segurança para o time.
    Acho que se o Paulo Autuori for inteligente não vai pedir para o RC continuar no gol não. Talvez ele peça para o RC ajuda-lo fora de campo (o que seria bom pra todo mundo)
    abraços

  3. Caro Paulo,

    É uma notícia muito triste mesmo.

    Queria aproveitar também para me desculpar por qualquer divergência que tenha acontecido.

    Gosto muito do site e acho que você o atualiza com muito empenho e seriedade. É o melhor site sobre o SPFC que conheço.

    Abraço!

    • Denis, como eu disse, seus comentários, como os demais aqui postados, são muito importantes. Eu sou 1000% democracia e, logo, não seria eu que causaria qualquer censura a comentários. Vamos tocar em frente. Obrigado pela visita, pelos comentários e vamos continuar torcendo pelo nosso São Paulo.

  4. Eu também sairia… Ele deve ter pesado a grande chance que temos de cair para a série B. Se isso acontecesse, seu fim de carreira ficaria manchado para sempre, independentemente de tudo aquilo que ele já conquistou! O Rogério está certíssimo…

  5. Discordo dos amigos tricolores quanto ao Rogério no seguinte aspecto: além de ser um baita egoísmo da parte dele se vier de fato a fizer isso em um momento tão delicado (ou seja, estaria pensando muito mais em sua própria imagem e carreira do que em ajudar o São Paulo), não há como negar que, independente do Mito que é, ele tem falhado muito também nessas derrotas, principalmente na já conhecida mania de não sair do gol em bola dentro da sua própria pequena área (o 1º gol do Bahia foi assim, ontem antes do pênalti a Cajado perdeu um gol incrível em que o Ceni simplesmente olha a bola passar rasteira na pequena área, dentre tantos outros lances parecidos). Portanto, à par dos inúmeros gravíssimos problemas desse time e dessa Diretoria arrogante e nefasta, me parece que o “desânimo” do Rogério, além de visível, é de um egocentrismo lamentável, pois se ele realmente ama o São Paulo – que para mim deu muito mais a ele do que o contrário – deve jogar com muito mais raça e dedicação nesse momento de “vacas magras”. Abraço a todos!

  6. Paulo, o que me preocupa mais num futuro bem proximo e esta excursao para Europa e Japao, se com esses adversarios perebas aqui do Brasil ja estamos dando Vexames, imagine quando enfrentarmos um Bayern de Munich, um manchester City, Milam, Benfica e no Japao o Kashima Antlers, meu DEUS serao Vexames Internacioanis e Historicos que mancharam para sempre a nossa linda historia internacional do ultimos tempos
    Agora eu pergunto nao seria o caso de se cancelarem essa excursao por deficiencia tecnica, mas a soberba de JJ e seus patetas nao deixarao isso acontecer e seremos motivo de chacorta dos “Antis” por umuito tempo. Como diria o Outro ” QUE BELEZA”. aBS

  7. No lugar dele eu também sairia agora, pois a série B é uma ameaça real e terminar a carreira caindo seria uma desgraça a essa trajetória tão incrível.

  8. Paulo Pontes, se o Rogerio fizer isso mesmo, eu o apoio integralmente ele ja fez muito por nos e ele tem o direito de sair antes que esse perebas que estao jogando ao lado dele e acabando com o glorioso Tricolor ( e eles, os perebas nao tem culpa e sim o JJ e seus patetas), manchem demais sua belissima carreira pelo Sao Paulo F.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*