Com três de Fabuloso, Muricy define equipe titular

Luis Fabiano roubou a cena do coletivo desta quarta-feira, em Orlando. Com três gols e boas jogadas, o camisa 9 foi o destaque do time no treino que deve definir a equipe titular que enfrentará o Orlando City, na sexta-feira. Alan Kardec e Osvaldo também marcaram, assim como Alexandre Pato. O camisa 11, porém, foi o autor do gol de honra da equipe reserva e deve começar o amistoso no banco.

Outra novidade entre os titulares foi a presença de Lucas Evangelista na lateral-esquerda. O jovem são-paulino, campeão do Torneio de Toulon com a Seleção Brasileira sub-21, deve entrar na vaga de Reinaldo – Alvaro Pereira segue com a seleção uruguaia na Copa.

Pela primeira vez nesta intertemporada, o treinador escalou 11 contra 11. Rogério, Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Lucas Evangelista; Souza, Maicon e Ganso; Kardec, Luis Fabiano e Osvaldo formaram a equipe titular.

No time reserva atuaram Denis, Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Reinaldo; Denilson, Hudson e Boschilla; Luis Ricardo, Ewandro e Alexandre Pato.

Rogério Ceni e Ganso se revezaram nas cobranças de falta. Muricy dedicou boa parte do treino as jogadas de bola parada. A equipe volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT da ESPN. Esta será a primeira atividade fora do Omni Resort, local onde a delegação está hospedada.

Fonte: Site OFicial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*