Perto do jogo 100, Ganso festeja e quer aumentar marca no São Paulo

O meia Ganso completará no amistoso da próxima sexta-feira, contra o Orlando City, nos Estados Unidos, o seu centésimo jogo com a camisa do São Paulo. O número é expressivo, ainda mais pelas várias lesões que ele teve desde a chegada, em setembro de 2012, mas que praticamente sumiram após tratamento especial.

Feliz com a marca, o atleta espera manter a boa sequência e ajudar a equipe nas competições do ano.

– A meta é continuar nesse ritmo e, assim, poder jogar todas as partidas sem qualquer tipo de restrição. Vamos em busca dos títulos do Campeonato Brasileiro e da  Copa do Brasil – disse, em entrevista ao site oficial do clube.

– É um orgulho muito grande vestir a camisa do São Paulo. Por isso, a felicidade de poder completar 100 jogos pelo clube é imensa. Espero retribuir dentro de campo todo o carinho que a nação são-paulina tem por mim – falou.

Na visão de Ganso, o trabalho específico de prevenção das lesões foi fundamental para a melhora.

– O fortalecimento muscular antes dos treinos e as atividades para aprimorar a condição física foram importantes. Por isso, temos de aproveitar esse período nos Estados Unidos, porque queremos voltar bem na retomada do Brasileiro – completou.

O meia é o jogador que mais atuou na temporada, ao lado de Osvaldo e Antonio Carlos, com 28 partidas cada.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*