Com treino fechado e Luis Fabiano, Osorio começa a preparar o São Paulo

Com um treino fechado de 1h15, o técnico Juan Carlos Osorio começou a preparar o time do São Paulo para a partida desta quinta-feira, contra o Ceará, pela Copa do Brasil. O treino teve início às 9h30, mas os jornalistas só tiveram acesso ao CT da Barra Funda às 10h45. No campo, para não dar nenhuma pista do time que será escalado, titulares e reservas estavam misturados.

Luis Fabiano, que se recupera de um problema em uma unha do pé direito, participou normalmente da primeira parte do treinamento. Com isso, crescem as chances de o camisa 9 estar em campo diante do lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B. A tendência é que ele forme dupla de ataque com Alexandre Pato que, após ir ao Rio para uma audiência na CBF na segunda-feira, treinou com o grupo na manhã desta terça-feira.

Outras novidades na lista de relacionados serão Rodrigo Caio e Wilder. O primeiro se recuperou de uma tendinite no joelho direito, enquanto o segundo aprimorou a forma física e já tem condições de ser utilizado. Pelo que disse o técnico Juan Carlos Osorio em sua última entrevista coletiva, é grande a chance de o atacante colombiano fazer sua estreia com a camisa tricolor.

Vale lembrar que o treinador não poderá contar com o zagueiro Breno, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficará entre três e quatro semanas em tratamento. A baixa vem em momento ruim para o técnico, que tenta rodada após rodada melhorar o desempenho do seu sistema defensivo.

Diante do Ceará, na quinta, a tendência é que novamente sejam escalados três zagueiros. A dúvida está no aproveitamento de Rafael Toloi, que seria poupado contra o Goiás, mas teve de entrar em campo por causa da lesão de Breno. Se ele ganhar um descanso, o setor deverá ser formado por Lucão, Rodrigo Caio e Luiz Eduardo, que retornará ao time após ter cumprido suspensão na última partida.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*