Souza volta de Manaus com grande hematoma na canela direita

A delegação do São Paulo volta para a capital paulista após ter ficado com o vice-campeonato do Torneio Super Series, em Manaus, com uma preocupação. Durante o jogo decisivo contra o Flamengo, o volante Souza levou uma forte pancada do meia Everton na canela direita e ficou com um grande hematoma no local.

O camisa 5 do Tricolor conta que não sentiu nada diferente do que a dor provocada por um choque normal de jogo, mas que levou um susto quando retirou os meiões no vestiário da Arena da Amazônia. Segundo o primeiro diagnóstico do departamento médico são-paulino, a pancada fez com que um vaso sanguíneo estourasse e provocasse o inchaço no local.

– Estourou um vaso, por isso teve um inchaço um pouco maior que o normal. Mas não (preocupa). Acho que até o fim da semana já estarei bem – tranquilizou o volante, que deixou o estádio com gelo envolvendo a canela.

Souza foi titular durante todo o confronto com o Vasco da Gama na última sexta-feira e atuou somente no primeiro tempo do jogo contra o Flamengo neste domingo. Nesta semana, o marcador voltará ao CT da Barra Funda para treinar com os companheiros e monitorar o inchaço na perna direita para chegar pronto à estreia do São Paulo no Campeonato Paulista. No domingo, a equipe visita o Penapolense no estádio Tenente Carriço.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*